Boas-vindas ao nosso fórum aberto!

Tópicos criados pelos membros.

Boas-vindas ao nosso fórum aberto! Aqui, você tem a liberdade de explorar diversos temas e se conectar com outros membros que compartilham interesses semelhantes.

Comunidade iFood

A Comunidade iFood é a plataforma que melhor conecta as pessoas com aquilo que as alimenta através de informação, colaboração e experiência.

Algumas dicas pra começar:

:speaking_head: Se apresente! Adicione sua foto, informações sobre você e seus interesses ao seu perfil. Qual é uma coisa sobre a qual você gostaria de ser perguntado?

:open_book: Conheça a Comunidade iFood navegando pelas discussões que já estão acontecendo aqui. Quando encontrar um post interessante, informativo ou divertido, use o :heart: para mostrar que gostou ou apoia!

:handshake: Participe comentando, compartilhando sua própria opinião, fazendo perguntas ou oferecendo feedback na discussão. Antes de responder ou iniciar novos tópicos, por favor, revise as Diretrizes da Comunidade.

Se você precisar de ajuda ou tiver uma sugestão, fique à vontade e contate os administradores.

80 curtidas

:orange_heart: vcs são completamente perfeitos

10 curtidas

Não vivo sem vocês :heart:

7 curtidas

Obrigado por fazerem parte do meu dia a dia :partying_face:

9 curtidas

Amooooo. Meu braço direito em todos os momentos

4 curtidas

Ola preciso do meu reembolso

4 curtidas

Vocês são o meu momento mais perfeito do dia!!

2 curtidas

Desde que te conhecí me facilito muito a vida​:heart::heart::heart:

4 curtidas

Como não amar vocês? :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Recebi alguns pedidos com itens diferentes do solicitado. Primeiramente, entrei em contato com o restaurante e fui ignorado. Depois, cliquei em ajuda com o pedido, informei que parte do pedido havia sido entregue errado. Apareceu uma mensagem de erro informando “Tivemos um problema por aqui” e, em seguida, apareceu a informação de que não foi possível entrar em contato com a loja e que o atendimento com o iFood foi iniciado. Quando o atendente (aparentemente robô) atendeu, informou que o reembolso não seria feito em função de não atender a política de cancelamento. Se eu pedi X, recebi Y e o restaurante não respondeu, o cliente fica prejudicado sem ter a troca do prato entregue errado e sem o reembolso? As fotos do pedido errado e da nota fiscal foram anexadas, mas o iFood ignorou e encerrou o pedido de ajuda.
Qualquer cliente ficaria decepcionado com esse tipo de atendimento. Ainda mais quem assina o Clube iFood.

2 curtidas

Está comunidade e Top

1 curtida

Eu aqui marcando presença

1 curtida

Caraca o ifood é presente demais no meu dia a dia.

1 curtida

Gostaria que tivesse determinadas promoções para nós clientes ,poderia ter uns pontos também por pedidos para trocarmos por descontos ou brindes

Que venha muitas interações :heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

Como faço pra entrar pro doofi??

Todo dia tem que vir dá uma olhada, participar, faz parte das tarefas diárias

1 curtida

Sempre faço pedidos para ser entregue em meu local de trabalho. Hoje o entregador foi pra outro lugar e o pedido foi cancelado por que não me apresentei em 10 min. Reclamei e não vão estornar o pagamento…. É só rastrear o trajeto do entregador!!! O cara exige que me apresente em lugar diferente do indicado no APP e o cliente não tem como comprovar??

Estou ansioso por essa comunidade! Estou adorando interagir