Boas-vindas ao nosso fórum aberto! Aqui, você tem a liberdade de explorar diversos temas e se conectar com outros membros que compartilham interesses semelhantes.
Comunidade iFood
A Comunidade iFood é a plataforma que melhor conecta as pessoas com aquilo que as alimenta através de informação, colaboração e experiência.
Algumas dicas pra começar:
Se apresente! Adicione sua foto, informações sobre você e seus interesses ao seu perfil. Qual é uma coisa sobre a qual você gostaria de ser perguntado?
Conheça a Comunidade iFood navegando pelas discussões que já estão acontecendo aqui. Quando encontrar um post interessante, informativo ou divertido, use o para mostrar que gostou ou apoia!
Participe comentando, compartilhando sua própria opinião, fazendo perguntas ou oferecendo feedback na discussão. Antes de responder ou iniciar novos tópicos, por favor, revise as Diretrizes da Comunidade.
Recebi alguns pedidos com itens diferentes do solicitado. Primeiramente, entrei em contato com o restaurante e fui ignorado. Depois, cliquei em ajuda com o pedido, informei que parte do pedido havia sido entregue errado. Apareceu uma mensagem de erro informando “Tivemos um problema por aqui” e, em seguida, apareceu a informação de que não foi possível entrar em contato com a loja e que o atendimento com o iFood foi iniciado. Quando o atendente (aparentemente robô) atendeu, informou que o reembolso não seria feito em função de não atender a política de cancelamento. Se eu pedi X, recebi Y e o restaurante não respondeu, o cliente fica prejudicado sem ter a troca do prato entregue errado e sem o reembolso? As fotos do pedido errado e da nota fiscal foram anexadas, mas o iFood ignorou e encerrou o pedido de ajuda.
Qualquer cliente ficaria decepcionado com esse tipo de atendimento. Ainda mais quem assina o Clube iFood.
Sempre faço pedidos para ser entregue em meu local de trabalho. Hoje o entregador foi pra outro lugar e o pedido foi cancelado por que não me apresentei em 10 min. Reclamei e não vão estornar o pagamento…. É só rastrear o trajeto do entregador!!! O cara exige que me apresente em lugar diferente do indicado no APP e o cliente não tem como comprovar??