Bloco da Sofá ou Bloco da Rua? Olha como curtir 🎉

O melhor :clap::relieved:

4 curtidas

Bloco do Sofá com uma passadinha relâmpago no Bloco de Rua :crazy_face::partying_face:

4 curtidas

Bloco do sofá…

3 curtidas

Bloco da Rua!

4 curtidas

Sou do bloco do sofa… adoro uma pipoquinha com um bom filme. Pedir aquela pizza pelo ifood ou entao uma comidinha caseira. Nao sou muito fã de bloco de carnaval,mas ñao tenho nada contra a quem vai

4 curtidas

Adoro o Angra!!! Uma das melhores banda de rock!!! Bora curti!! :partying_face::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball:

7 curtidas

Ainda nao sei se serei bloco sofa ou rua kkk

4 curtidas

Fique um pouco em cada heheheheh :rofl:

4 curtidas

O bom que vou ta no litoral uma praia é certa de ir rsrs

6 curtidas

Sim nao vou deixar de pedir um ifood rsrs

2 curtidas

Bloco Sofá com Bloco do Ciclismo
Muito treino, muitas séries e muito ifood! Que perfeição…

4 curtidas

Adoro praia, uma otima opção. rs

3 curtidas

Sejam bem-vindas à comunidade @Yna e @CamisBrand, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

3 curtidas

Não perco um dia do carnaval de rua :see_no_evil:

5 curtidas

Eu tô nesse!

3 curtidas

Eu já sou um idosinho para curtir o carnaval na rua, hehehehehehhehehe… Então, sou do time do bloco do sofá, sempre, sempre e sempreee! Esse ano, ainda mais, pois domingo ligarei na TNT às 9h da manhã e sou paro depois que a nossa diva estiver com o Oscar na mãos! Mas, para quem curti um bloquinho de rua, tome cuidado, se hidrate, maneira na bebida e sempreeeee saiba do seu limite, em todos os aspectos! No final, o que importa é curtir e estar bem consigo, seja no sofa ou na avenida!

6 curtidas

@Yna @CamisBrand
Sejam bem vindas a nossa comunidade!!!
Dá uma olhada neste link que tem todas as informações importantes para vocês conhecerem e participarem com a gente. Qualquer dúvida estamos todos aqui para ajudar :smiling_face_with_three_hearts: :heart:

2 curtidas

Esse ano vai ser bloco do sofá, maratona muitas series e aproveitar as ofetas do iFood :heart_eyes:

3 curtidas

Na paz de casa deitamos, na paz de casa acordamos! :relieved:

5 curtidas

Um jovem ancião.
:joy:

4 curtidas