Birosca do Luciano, drinks e petiscos com estacionamento grátis

Triste realidade.
:weary_face::weary_face::weary_face:

4 curtidas

Galera, está chegando a noite de Natal e eu desejo à todos da comunidade, um ótimo Natal.

9 curtidas

Boas Festas!
:sparkles::folded_hands:t2::raising_hands:t2:

4 curtidas

Pra você também, @GracielaMandu .
:santa_claus::mrs_claus:

5 curtidas

Aeeee feliz e abençoado Natal!! Muito amor, união, abraço, sorrisos prosperidade, fartura e o amor de Cristo presente.

Feliz Natal para você sua família e todos da Birosca e comunidade :santa_claus::christmas_tree::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Pra você também, Cela, depois quero ver seus filhotes abrindo os presentes, hein?
:face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

5 curtidas

Eles vão amar os presentes do papai Noel… :santa_claus::christmas_tree::smiling_face::smiling_face::smiling_face:

4 curtidas

Comemorando Empolgado GIFs  Tenor

5 curtidas

Feliz Natal.

5 curtidas

Obrigada! Pra todos nós Luciano :hugs::hugs:

5 curtidas

Pra você também, @Zil

6 curtidas

Bom Natal @Bruna.Mendes

5 curtidas

Atenção clientes…

O check-in do Doofi bugou!!!

Aguardando retorno da Nat aqui

5 curtidas

Fala galera… e a turminha do flood, cheia de indiretas e incomodadíssimos comigo, gente? Mas é tão fácil, meus amores, é só silenciar, não precisa ler e nem passar atestado, porque vai ter muita coisa pra ler sim, muito conteúdo e isso eu sei que irrita, mas é como o próprio i-food publicou aqui, tem o passo a passo de como silenciar, muito prático e grátis… cuida.

6 curtidas

Gente do céu 2025 acabando e ainda tem gente querendo arrumar confusão ?? Pessoal agora não é mais momento pra discórdia… bora refletir sobre amor ao próximo e paz no coração :heart:

5 curtidas

A pessoa tá passando vergonha no crédito e parcelado viu ….

Quando a gente gosta de uma coisa a gente reclama sim, tentando ajudar a melhorar, pra isso é a comunidade né ?! :face_with_hand_over_mouth::relieved_face:Não só pra ficar no universo perfeito , fingindo que tudo é maravilhoso só pra ver se ganha a atenção lá de cima :joy::thinking:

E outra a única coisa estranha aqui é fake entrando para sinalizar porque a própria pessoa não tem coragem de fazer na própria conta :upside_down_face:

Críticas tem em todas parte , não precisamos nos esconder para falar o que pensamos

3 curtidas

Pois é @Marcelagobi… acredita?
:joy: :joy: :joy:

4 curtidas

Pior que está se sentindo a rainha da cocada.

4 curtidas

Ainda paga o juros em :joy::joy::joy::woman_juggling:t2:

3 curtidas

Perfeito, @FernandaEste

Nem vou falar mais nada, você disse tudo e mais um pouco, agora bora tomar uma, logo na segunda?

5 curtidas