Check-in do Doofi bugou... 🤡

Fala galera, hoje o check-in do Doofi bugou…
Zerou minha sequência, permitiu 7 check-ins seguidos e travou no oitavo…

@natdoofi @May_Doofi sou eu de noooooovo… help me!!!

9 curtidas

Oi @natdoofi

O check-in bugou… já recebi mais de um aviso para fazer o check-in, entrei para conferir por que eu já tinha feito pela manhã, mas entrei agora as 21h03 e meu check-in estava zerado, fiz o check-in e recebi outro aviso para fazer e nessa fiz 7 check-ins.

Todos com data de 22/12

E o check-in ainda continua disponibilizado e veja o horário nos prints…

4 curtidas

Bom dia, pessoal! Tudo bem?

Já estamos investigando para corrigir! Vamos avisar vocês por aqui! Obrigada por terem nos alertado :wink:

5 curtidas

Oi @May_Doofi, veja também por favor como vai ficar minha sequência, já estava com mais de 150 dias e zerou…
:weary_face: :weary_face: :weary_face:

4 curtidas

O Doofi ainda tá malucão, malucão @May_Doofi e @natdoofi
Olha só a trilha, tá marcando os Doofis ganhos e necessários para chegar nas metas e não em porcentagem.

:weary_cat: :weary_cat: :weary_cat:

4 curtidas

@LucianoRezende isso faz parte de uma atualização que implementamos para melhorar a transparência da trilha de R$50. Agora vocês podem ver exatamente quantos doofies são necessários para atingir cada baú! Além disso, adicionamos um botão de ajuda que retorna a comunicação de funcionamento da trilha. Contem-nos o que acharam :wink:

6 curtidas

Achei perfeito essa atualização, @natdoofi e ficou mesmo mais transparente, agora dá até oara programar quantas vezes jogar o Delivery Ninja para ajudar na pontuação.

Quanto ao botão ajuda eu prefiro não ter que usar, igual plano de saúde, melhor que ter é não ter que usar.

:joy::joy::joy:

De maneira geral amei a atualização, só fiquei chateado de ter perdido toda sequência, mas foi melhor que ter perdido todos os Doofis. Agora, bora testar.

:100: :100: :100:

5 curtidas

@natdoofi @May_Doofi

Por que sempre diz que tem um segundo e um terceiro check-in?

1 curtida

Esse aí, pelo texto é do moedas e não do Doofi, @Dani_Melo.

:thinking::thinking::thinking:

3 curtidas

Sim. Algumas vezes eu recebo 3 vezes ao dia e refere-se ao segundo e terceiro check-in e eu entro e nada acontece, não tem mais nada para ajustar.

2 curtidas