Birosca do Luciano, drinks e petiscos com estacionamento grátis

Nossa eu adoro um questão
Mas ainda não tomei tb kkkkk
Mas o binho quente já tomei semana passada :face_savoring_food::face_savoring_food:

6 curtidas

Hahaha sempre!

Segunda também combina com uma gelada!

aqui tá calor* kkkk

6 curtidas

Calor ?
Volte aqui meu filho :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

6 curtidas

Lucciano continua no top 10 e ainda ganhou uma posição. Como explica? :joy: :joy:

8 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Eu consigo explicar sim kkkkkkkk multirão do bem. To torrando curtidas nele.

4 curtidas

Seo Luciana eu queria um vinho quente com bastante maça e abacaxi, com cravinhos pra decorar e raspa de laranja e limão.

4 curtidas

Os tópicos dele continuam “ativos e operantes” .. quando ele voltar logo retoma o posto dele no Topo :hugs:

3 curtidas

Vem mores

3 curtidas

Drinks deliciosos coloridos + petiscos de respeito são o combo perfeito! :face_with_hand_over_mouth::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Saudades do Seu Lu.

1 curtida

Quero tb, mas agora cedo, pra espantar esse frio :cold_face: :cold_face:

5 curtidas

Vinho quente no lugar do Café?

3 curtidas

Seu Lu eu queria Arroz doce, to a dias com vontade e ainda não comi esse ano, com cravos e canela por favor.

4 curtidas

Esse horário tá quaseee na hora do Chocolate Quente da tarde :chocolate_bar::hot_beverage::face_savoring_food:

4 curtidas

Queria também :heart:

2 curtidas

Ah sim! Não gosto de café kkkk

4 curtidas

Alguém disse Chocolate Quente?? :chocolate_bar::hot_beverage::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:
Ah que delícia @adrimco @GracielaMandu @ReMaruta vou me juntar à vocês :smiling_face::smiling_face:

6 curtidas

Chocolate quente :eyes::joy: quero

8 curtidas

Aeeee parabéns @ranielreis um feliz e abençoado aniversário :birthday_cake:
Que Deus abençoe seus passos, ilumine a sua vida e que seja um novo ano de muitas alegrias, bênçãos e vitórias… aeeeeee @ReMaruta @Amabilin @lufepeper @adrimco @TatiGeronimo7 @Vitorfp eeeeee @FernandaEste :smiling_face::smiling_face::smiling_face::smiling_face: bora de parabéns

9 curtidas