Ai ai ai… recebi a noticação , será outra trolada ? Será que é só amanhã ?
Enquanto isso…
Fiquem ligados
Saiu uma porção de pastéis fritos e uma de assados, tudo carne e uma Bohemia pea acompanhar na mesa 5.
Epaa tô aqui
Dá uma olhada nesse banheiro @MARCILIO é de uma reforma de uma clínica médica cirúrgica que estamos participando. É uma casa tombada pelo Patrimônio Histórico, tremendo trampo.
Vou fazer um desses na birosca.
Prmeiro lugar parabéns pelo trabalho
Na Birosca vai ser luxo !!! rsrs⅘
Cadê meu copo aí
Que coisa mais linda!
Sou apaixonada nessas coisas.
Pelo meu trabalho, eu estou acostumado com imóveis de altíssimo padrão, casa com 11 suítes, mais de 1.200 mts de construção, mas bergere no banheiro foi novidade pra mim. A casa é de estufar o peito. Por questão de ética não posso mostrar outras fotos, esse vídeo ele me autorizou divulgar, os dourados do papel de parede são realmente filetes de ouro. Clínica de milhões e em prédio tombado, inaugura amanhã e se Deus quiser vai dar tudo certo.
@LucianoRezende . Parabéns mesmo amigo. Alta qualidade o trabalho
@LucianoRezende Interessante essa Cadeira aí para acompanhar o “amiguinho”
Amiguinha, o banheiro é feminino.
Enquanto um faz o outro espera kkkk
Alto padrão mesmo. Parabéns pelo lindo trabalho.
Tendi nada, mas fiz de conta que tendi um tudo.
@LucianoRezende Eu ia brincar com os pronomes, mas refleti e não quero ser sinalizada pela primeira vez, mesmo estando na sua Biroska, ainda estamos sob os olhos do “grande irmão”
Realmente deve ser prazeroso ver o trabalho finalizado.
Você nem imagina o quanto, na verdade alguns trabalhos a gente não finaliza, a gente se livra. … é extremamente desgastante trabalhar com gente sem noção e quanto mais grana, menos noção.