Birosca do Luciano, drinks e petiscos com estacionamento grátis

Ai ai ai… recebi a noticação , será outra trolada ? Será que é só amanhã ?

Enquanto isso…

4 curtidas

Fiquem ligados :upside_down_face:

5 curtidas

Saiu uma porção de pastéis fritos e uma de assados, tudo carne e uma Bohemia pea acompanhar na mesa 5. :face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Epaa tô aqui :drooling_face::heart_eyes::heart_eyes::joy:

2 curtidas

Sabadou!!!

6 curtidas

Dá uma olhada nesse banheiro @MARCILIO é de uma reforma de uma clínica médica cirúrgica que estamos participando. É uma casa tombada pelo Patrimônio Histórico, tremendo trampo.

Vou fazer um desses na birosca. :joy:

5 curtidas

Prmeiro lugar parabéns pelo trabalho

Na Birosca vai ser luxo !!! rsrs⅘

2 curtidas

Cadê meu copo aí :thinking::joy::joy::joy::drooling_face:

4 curtidas

Sirva-se…

7 curtidas

Que coisa mais linda!
Sou apaixonada nessas coisas.

2 curtidas

Pelo meu trabalho, eu estou acostumado com imóveis de altíssimo padrão, casa com 11 suítes, mais de 1.200 mts de construção, mas bergere no banheiro foi novidade pra mim. A casa é de estufar o peito. Por questão de ética não posso mostrar outras fotos, esse vídeo ele me autorizou divulgar, os dourados do papel de parede são realmente filetes de ouro. Clínica de milhões e em prédio tombado, inaugura amanhã e se Deus quiser vai dar tudo certo.

5 curtidas

@LucianoRezende . Parabéns mesmo amigo. Alta qualidade o trabalho

2 curtidas

@LucianoRezende Interessante essa Cadeira aí para acompanhar o “amiguinho” :face_with_monocle:

2 curtidas

Amiguinha, o banheiro é feminino.

2 curtidas

Enquanto um faz o outro espera kkkk

3 curtidas

Alto padrão mesmo. Parabéns pelo lindo trabalho.

3 curtidas

Tendi nada, mas fiz de conta que tendi :joy: um tudo.

2 curtidas

@LucianoRezende Eu ia brincar com os pronomes, mas refleti e não quero ser sinalizada pela primeira vez, mesmo estando na sua Biroska, ainda estamos sob os olhos do “grande irmão” :sweat_smile::joy::rofl:

3 curtidas

Realmente deve ser prazeroso ver o trabalho finalizado.

3 curtidas

Você nem imagina o quanto, na verdade alguns trabalhos a gente não finaliza, a gente se livra. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:… é extremamente desgastante trabalhar com gente sem noção e quanto mais grana, menos noção.

3 curtidas