Pagodin hum queria hahahha
5, 10 e 11!!! E as suas?
Ai que delícia
Tão pequeno
Os meus são idosos, o grude se chama eduardo, tem 16 anos e agora tá com 12kg, pq emagreceu, mas era bem obeso.
Bbb 10 é um ícone né, Anamara, Dicesar, Serginho, eu amava essa edição.
1, 20 e 21!
Mas no geral sempre estou assistindo e acompanhando todas as edições haha
Simm ele tem 45 dias haha
Um bebezinho ainda
Nossa o meu mais velho tinha 8kg e já achava enorme hahaha
Não duvido que @LucianoRezende já deve tá com o radar na mão para ver se vai ter infratores criando mil contas fake pra ganhar o desafio de convite.
Não dê ideia mds
Já até me irritei com esse desafio, ganhei até o emblema de mestre dos convites, mas quando convido aparece o nome de outra pessoa. até desisti de participar
Acho que para o desafio fluir era pro iFood ter liberado algum ranking de convites e impedir que a pessoa o oculte do perfil pra gente ter 100% de certeza que quem ganhar isso fez por merecer mesmo, atualmente se caso alguém ganhar a gente nunca vai saber se privarem o perfil e agir de algum jeito que não dê pra provar, a galera da comunidade é fera em rastrear fakes, então facilmente achariam se mapear as contas engajando na comunidade.
Eu confio na lisura do desafio e na análise, o que não confio é nos participantes mesmo.
Só em mim né
Em vocês confio porque sei que nunca fariam o mal para a nossa comunidade, um já conseguiu burlar um negócio do Pinterest e nem era alguém ativo, era novo mesmo, imagine agora, pela caixa vermelha o povo é louco!
Quaaase conseguiu
Graças a vocês com o olho de águia, nunca vi tanto detetive em um lugar só, mas esse quem quiser usar vai saber como ficar escondidinho pra ganhar, se vocês conseguirem achar algum engraçadinho aplaudo de pé porque vai ser a missão impossível
Nao me duvide @ranielreis kkkkkkk
Vou nem desafiar porque sei bem do que é capaz KKKK eu já tô eliminado porque todos que conheço e gosto já estão por aqui, uns já conheci antes da comunidade e outros a vida me deu que são vocês
Eu tenho bastante gente pra convidar ainda
KKKKK guardou pro momento certo? Pior que a galera que já convidou todos no início da comunidade deve tá tipo: , se guardam iam fazer a festa agora