Big Brother Brasil 👁️

Não Vai, minha senhora!

2 curtidas

Não vai :smiling_face_with_tear::joy:

2 curtidas

A cerveja me deu sono, só acordei agora (1 latinha :woozy_face:

3 curtidas

@FernandaEste na bebida tambem nao e páreo pra vc … tomou uma e dormiu kkkk

3 curtidas

Tender 🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻

2 curtidas

Calmaí também, quantas latinhas tu suporta no máximo? @FernandaEste, também tem o fato que fui dormir 3h da manhã vendo o barraco que teve na comunidade e fiquei só de olho, @Yofood :joy:

4 curtidas

Brincadeira amigo … eu se tomar 2 latinhas ja fico “simpática” kkkkk

4 curtidas

Cerveja não é muito o forte da gente, pelo menos bom que a gente dorme e descansa :joy:

2 curtidas

Minha nossa o calor aí foi pesado e ainda junta em ter sido acordada beeem cedo com barulho :melting_face:

2 curtidas

Aqui 36 com sensação termica de 41.

2 curtidas

Por um momento achei que era uma garrafa de óleo de cozinha pela cor do ambiente na foto :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Eis o segredo :joy::joy::joy:

3 curtidas

2 latinhas já tenho crise de riso :joy::thinking:
Umas 4 eu durmo :joy:
Não sou muito chegada a cerveja também , estou tentando me converter para cerveja :joy::beer:

2 curtidas

Tamo igual então :joy::joy::joy:

2 curtidas

Convidar pra tomar umas no bar então, um sonolento e a outra vira humorista, alguém vai ter que ser motorista, já deixo o convite para galera (o motorista geralmente não bebe, tá? :joy:

2 curtidas

Uma luz dessa, uma série com ar no máximo e pizza com refri gelado já torna um baiano feliz. Se não fosse o calor falaria chocolate quente. :melting_face:

3 curtidas

Bora , imagino a cena :joy::joy:
Eitaa aí difícil arrumar alguém que não bebe aqui :thinking::joy::joy::joy:

2 curtidas

Esse é meu canto de trampo, muita luz atrapalha minha concentração e no decorrer do dia cansa minha vista.

2 curtidas

Aqui… só bebendo mesmo. :joy:

@Amabilin sumiu, dormiu ( 3800 …kkkk)

2 curtidas