Benefícios do clube

Fiquei animada quando vi que o Ifood tinha estendido os benefícios do Clube ao Mercado pois gosto bastante dessa funcionalidade, mas ao mesmo tempo, fiquei desconfiada em relação a sua veracidade.
Assinei o Clube e tive a confirmação: o beneficio de frete gratis estava sendo ofertado a apenas uma das lojas disponíveis na minha região (e essa loja é mais um minimercado). Ok, até que notei que em outras localizações, a unica loja sem frete é a loja local, as de rede possuem frete gratis.
Fiquei tristinha que para ter acesso aos benefícios do Clube, além de pagar a mensalidade, é preciso “morar bem” kkkk

15 curtidas

Essa é uma questão antiga, a publi é nacional e as ofertas regionais, sempre há um conflito nas informações em algum lugar.

3 curtidas

Obvio, mas eu nao sabia que era tao regional assim, imaginei que era sobre as lojas aderirem ou nao ao beneficio. No caso, em 2/3 km nao tem mais o beneficio :broken_heart:

Por aqui mesmo no clube a entrega grátis é só a partir de cem reais ou mais

3 curtidas

No caso, acompanharia o valor minimo de compra da loja ou é outra coisa?

1 curtida

Complicado neh @Marianac :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

2 curtidas

Não é o mínimo da loja não, é o mínimo para ter a entrega grátis.

3 curtidas

Nossa, nao sabia :broken_heart: mas pior que é melhor que ter que pagar 20 reais de frete

1 curtida

É muito complicado pq, por exemplo, o Atacadao tem bons preços mas nao vende produtos de feira, entao nem sempre vale a pena pagar mais de vinte reais de frete para ainda ficar faltando coisa de mercado em casa. Eu com certeza compraria mais se nao fosse isso!

1 curtida

Sim verdade

2 curtidas