Fiquei animada quando vi que o Ifood tinha estendido os benefícios do Clube ao Mercado pois gosto bastante dessa funcionalidade, mas ao mesmo tempo, fiquei desconfiada em relação a sua veracidade.
Assinei o Clube e tive a confirmação: o beneficio de frete gratis estava sendo ofertado a apenas uma das lojas disponíveis na minha região (e essa loja é mais um minimercado). Ok, até que notei que em outras localizações, a unica loja sem frete é a loja local, as de rede possuem frete gratis.
Fiquei tristinha que para ter acesso aos benefícios do Clube, além de pagar a mensalidade, é preciso “morar bem” kkkk
Essa é uma questão antiga, a publi é nacional e as ofertas regionais, sempre há um conflito nas informações em algum lugar.
Obvio, mas eu nao sabia que era tao regional assim, imaginei que era sobre as lojas aderirem ou nao ao beneficio. No caso, em 2/3 km nao tem mais o beneficio ![]()
Por aqui mesmo no clube a entrega grátis é só a partir de cem reais ou mais
No caso, acompanharia o valor minimo de compra da loja ou é outra coisa?
Complicado neh @Marianac ![]()
![]()
![]()
Não é o mínimo da loja não, é o mínimo para ter a entrega grátis.
Nossa, nao sabia 
 mas pior que é melhor que ter que pagar 20 reais de frete
É muito complicado pq, por exemplo, o Atacadao tem bons preços mas nao vende produtos de feira, entao nem sempre vale a pena pagar mais de vinte reais de frete para ainda ficar faltando coisa de mercado em casa. Eu com certeza compraria mais se nao fosse isso!
Sim verdade