Tudo sobre a Entrega Grátis ilimitada do Clube!

Olá, Comunidade!

Estou aqui para descomplicar tudo sobre a entrega grátis ilimitada pra quem tem Clube.
Sei que existem dúvidas sobre como aproveitar ao máximo esse benefício, então vamos esclarecer tudo pra você!

Como funciona a entrega grátis ilimitada?

Ao fazer parte do Clube, você não paga a taxa de entrega em qualquer um dos seus pedidos, sem pedido mínimo com até R$ 10 off em milhares de restaurantes com o selo

. Nada como não pagar a entrega, bom demais, não é mesmo?

Existem limitações?

Sim, a entrega grátis ilimitada é válida apenas para as lojas parceiras que realizam entregas pelo iFood. Antes de finalizar seu pedido, confira se a loja escolhida está inclusa nesse benefício.

Mais alguma dúvida?

Se você ainda tiver perguntas sobre a entrega grátis ilimitada ou sobre outros benefícios do Clube, fique à vontade pra perguntar aqui na comunidade. Estamos sempre prontos para ajudar e garantir que você aproveite ao máximo sua experiência com o Clube iFood.

Ah, além dos benefícios acima, como membro do Clube, você desbloqueia acesso a mais cupons de desconto e parceiros com descontos exclusivos.

76 curtidas

O cupom é muito legal, porém meus pedidos raramente alcançam o valor pra ter entrega grátis. :pensive:

21 curtidas

Sou assinante do clube e aproveito bastante os descontos com a 99.
Futuramente vamos ter cupons do clube tbm para mercado ?

15 curtidas

Os meus pedidos também não chegam a esse patamar. Entrega grátis só quando faço como ontem, que teve dia da pizza​:yum::pizza:

11 curtidas

Como não amar o Ifood ? :heart_eyes::heart:

10 curtidas

Olha! Uma informação que eu nao sabia! Agora me esclareceu um pouco do motivo de a entrega gratis nao ser pra todos os restaurantes! É porque ela só funciona quando a entrega é feita pelo iFood! Valeu Bia Bueno!

12 curtidas

Ah! Nesse momento o clube tem planos de expandir? Seja no quesito mercado, farmacia, shopping etc…

9 curtidas

@Vivi meu sonho ,cupons do clube tbm para mercado :pray::rocket:

9 curtidas

Nossa sim, as vezes acontece de querer muito pedir e não alcança aí desisto.

6 curtidas

Entregas grátis é vida e no clube tem varias lojas com entregas grátis

7 curtidas

Concordo e assino embaixo @Deus!

6 curtidas

Que vê o restaurante ganhar 5 estrela é ter entrega grátis e chegar antes do tempo meu Deus eu fico apaixonado

10 curtidas

A gente é bem igual então, pq eu viro cliente rapidinho com esse passo a passo kkk
Não foi a toa q O Burguês e Taj me conquistaram :heart:

8 curtidas

Sou fã do Tavinhos aqui perto eles ainda funciona ate as duas

6 curtidas

O q vc gosta de pedir deles?

7 curtidas

Hambúrgueres so que eu sou muito fã de um que tem la que é pão australiano com cheddar cremoso e cebola caramelizada eu amo

10 curtidas

Deve ser muito bom hein! :hamburger::heart:

9 curtidas

É sim eu como deles toda semana

8 curtidas

Já usei algumas vezes e sempre me salva quando acabam meus cupons. O valor mínimo do pedido poderia ser um pouquinho menor, pq acabo usando só quando o pedido é para família.

15 curtidas

Acho que as compras em mercados e farmácias tambem deviam entrar nesses R$65,00 para frete grátis e que no clube tenha cupons de frete grátis independente do valor

11 curtidas