Estou aqui para descomplicar tudo sobre a entrega grátis ilimitada pra quem tem Clube.
Sei que existem dúvidas sobre como aproveitar ao máximo esse benefício, então vamos esclarecer tudo pra você!
Como funciona a entrega grátis ilimitada?
Ao fazer parte do Clube, você não paga a taxa de entrega em qualquer um dos seus pedidos, sem pedido mínimo com até R$ 10 off em milhares de restaurantes com o selo
. Nada como não pagar a entrega, bom demais, não é mesmo?
Existem limitações?
Sim, a entrega grátis ilimitada é válida apenas para as lojas parceiras que realizam entregas pelo iFood. Antes de finalizar seu pedido, confira se a loja escolhida está inclusa nesse benefício.
Mais alguma dúvida?
Se você ainda tiver perguntas sobre a entrega grátis ilimitada ou sobre outros benefícios do Clube, fique à vontade pra perguntar aqui na comunidade. Estamos sempre prontos para ajudar e garantir que você aproveite ao máximo sua experiência com o Clube iFood.
Ah, além dos benefícios acima, como membro do Clube, você desbloqueia acesso a mais cupons de desconto e parceiros com descontos exclusivos.
Olha! Uma informação que eu nao sabia! Agora me esclareceu um pouco do motivo de a entrega gratis nao ser pra todos os restaurantes! É porque ela só funciona quando a entrega é feita pelo iFood! Valeu Bia Bueno!
Já usei algumas vezes e sempre me salva quando acabam meus cupons. O valor mínimo do pedido poderia ser um pouquinho menor, pq acabo usando só quando o pedido é para família.
Acho que as compras em mercados e farmácias tambem deviam entrar nesses R$65,00 para frete grátis e que no clube tenha cupons de frete grátis independente do valor