Eu fico aqui pensando por que ainda não existe essa opção de compra. Pelo menos na minha cidade, há muitos restaurantes cujas comidas, infelizmente, não consigo provar porque o valor do frete é inviável. Às vezes, não dá para entender, pois nem são tão distantes; são estabelecimentos próximos, mas, por algum motivo, a taxa de entrega é alta. Se tivesse a opção de compra de cupom de frete grátis seria uma mão na roda.
Seria uma ótima ideia mesmo, o time podia pegar essa dica pra dar uma moral pra gente, as vezes o pedido é 10R$ E O FRET É 20R$
Sim, tem muitos pedidos que o frete é mais alto que o pedido kkkkk
Nossa sim, o Frete aqui as vezes é maior que o valor do Produto em Promoção. E ainda tem a questão do valor mínimo de Compra pra Frete Grátis.
No clube tem cupom de desconto mas não de frete grátis.
Então, eu já assino o clube há muito tempo e não lembro de ter.
Do jeito que estou falando é a venda de cupom de frete grátis pra qualquer tipo de pedido, assim como é feito com os outros tipos de cupom.
Ontem tinha um restaurante que era 0,6km aqui de casa e a entrega estava 35 reais???
Adorei a ideia viu, rsrsrs vamos ver se em algum momento acontece.
@Xeique
Acontece muito isso comigo.
Tem mas é só para alguns restaurantes especificos e so aparece as vezes
Acho que ele quer dizer cupom de frete grátis igual da shoppe tipo compre 19 reais e ganhe frete gratis
Simm e ta tudo bem hahaha
Achei essa sugestão muito boa tiveumaideia seria bom mesmo ter a opção de frete gratis pq e triste mesmo nao poder comprar em restaurante por causa da alta do frete
É verdade, estão brigando pelo pedido mínimo, quando na maioria das vezes o que nos impede de comprar são os fretes altos
Nossa nem me fale dos fretes, quando tem aquelas promoções de 99 centavos com frete de 25 reais nem dá animo, e sempre fretes altos, o que salva é o desconto que o clube ifood dá no pedido, já ajuda…
muito bom, tomara que logo tenhamos boas noticias e muitos fretes grátis
Espero que nos ouçam
Poderia mesmo mas esse cupom teria que ficar disponível para usar em todas as categorias dentro do app para ser vantajoso.
sim