No Ifood bem que poderia ter a opção de compra de cupom de frete grátis

Eu fico aqui pensando por que ainda não existe essa opção de compra. Pelo menos na minha cidade, há muitos restaurantes cujas comidas, infelizmente, não consigo provar porque o valor do frete é inviável. Às vezes, não dá para entender, pois nem são tão distantes; são estabelecimentos próximos, mas, por algum motivo, a taxa de entrega é alta. Se tivesse a opção de compra de cupom de frete grátis seria uma mão na roda.

12 curtidas

Seria uma ótima ideia mesmo, o time podia pegar essa dica pra dar uma moral pra gente, as vezes o pedido é 10R$ E O FRET É 20R$ :sweat_smile:

3 curtidas

Sim, tem muitos pedidos que o frete é mais alto que o pedido kkkkk

3 curtidas

Nossa sim, o Frete aqui as vezes é maior que o valor do Produto em Promoção. E ainda tem a questão do valor mínimo de Compra pra Frete Grátis.

2 curtidas

No clube tem cupom de desconto mas não de frete grátis.

Então, eu já assino o clube há muito tempo e não lembro de ter.

Do jeito que estou falando é a venda de cupom de frete grátis pra qualquer tipo de pedido, assim como é feito com os outros tipos de cupom.

1 curtida

Ontem tinha um restaurante que era 0,6km aqui de casa e a entrega estava 35 reais???

4 curtidas

Adorei a ideia viu, rsrsrs vamos ver se em algum momento acontece. :clap: :wink: @Xeique

2 curtidas

Acontece muito isso comigo.

1 curtida

Tem mas é só para alguns restaurantes especificos e so aparece as vezes

2 curtidas

Acho que ele quer dizer cupom de frete grátis igual da shoppe tipo compre 19 reais e ganhe frete gratis

3 curtidas

Simm e ta tudo bem hahaha

2 curtidas

Achei essa sugestão muito boa tiveumaideia seria bom mesmo ter a opção de frete gratis pq e triste mesmo nao poder comprar em restaurante por causa da alta do frete

4 curtidas

É verdade, estão brigando pelo pedido mínimo, quando na maioria das vezes o que nos impede de comprar são os fretes altos

2 curtidas

Nossa nem me fale dos fretes, quando tem aquelas promoções de 99 centavos com frete de 25 reais nem dá animo, e sempre fretes altos, o que salva é o desconto que o clube ifood dá no pedido, já ajuda…

2 curtidas

muito bom, tomara que logo tenhamos boas noticias e muitos fretes grátis :pray:

2 curtidas

Espero que nos ouçam :pray:

1 curtida

Poderia mesmo mas esse cupom teria que ficar disponível para usar em todas as categorias dentro do app para ser vantajoso.

3 curtidas

sim

1 curtida