Novidade do Clube Ifood - FRETE GRÁTIS EM MERCADO!

Falávamos em alguns tópicos sobre o Clube Ifood ser restrito aos restaurantes…

Eis que hoje apareceu pra mim agora, FRETE GRÁTIS nas compras de MERCADO! :white_check_mark::clap:

Apareceu para vocês também, galera?
Vai dar pra economizar um pouquinho no frete, hein! :clap:

O que será que vem mais por aí??? :shopping_cart::shopping_cart::shopping_cart:

18 curtidas

Vou olhar daqui a pouco , espero que sim , pois por aqui tá difícil kkkk

2 curtidas

Que boa notícia… Finalmente! Ajuda bastante!

4 curtidas

Muito bom esse benefício de frete grátis em mercado :pray:

4 curtidas

Amo comprar mercado onlune principalmente quando tem cupom e frete gratis junto kkkkk. Esses dias o ifood do meu esposo tava com cupom de 35.00 para 100.00 aproveitei pq nao entendo pq o meu nao aparece esses cupons

6 curtidas

Nossa muito legal mesmo, frete grátis sempre é bom

5 curtidas

Que legal não sabia!

5 curtidas

Por aqui só com pedido mínimo mesmo, infelizmente :pensive:

2 curtidas

Vou olhar novamente aqui, fiz compra hoje de manhã em mercado e não tinha essa novidade :confused: Valeu por compartilhar com a gente

3 curtidas

Que maravilha, aproveita muito

3 curtidas

@Flamenguista valeu , fiz uma comprinha agora não deu nem 50 reais e consegui frete grátis :partying_face: fiquei muito feliz kkkkk , só não deu para usar o cupom mais estava no precinho :wink:

1 curtida

Coisa boaaaa!!! Tem valores mínimos aí por 100/200/300 reais… E com o clube sendo parceiro de alguns mercados, a gente já consegue aproveitar beeem melhor! :clap::shopping_cart::shopping_cart::shopping_cart::shopping_cart:

3 curtidas

Espero que na sua compra, você consiga aproveitar, hein!! :shopping_cart::shopping_cart::shopping_cart::shopping_cart:

Frete grátis ajuda muito, a depender de alguns preços… Como: 14,99/19,99

3 curtidas

Muito legal, n tava sabendo dessa

3 curtidas

Exatamente, aqui na minha região tem mercado que o frete chega a R$25,00 :hushed:

3 curtidas

Eu amei essa novidade, já até pedi duas vezes, com certeza vai aumentar muito mais os números de pedidos do mercado por aqui! :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Opa! Nao tava sabendo, vou verificar

2 curtidas

Pois vamos verificar hahaha e economizar!!!

Além de algumas promoções, agora um frete grátis, bom né? Espero que tenha sim algum mercado com frete grátis por aí, Vivi! :muscle:t2::clap:

2 curtidas

Tem 1!!! Uma pena que o frete gratis não deve poder ser cumulativo com x reais de desconto acima de um valor

2 curtidas

Agora sim da mais vontade de pedir mercado KKK apesar de aqui não tem, só distribuidoras mas eles colocam como mercado

1 curtida