Batata frita tradicional ou com cheddar e bacon

A batata frita é um clássico que todos amam. Mas a grande questão é: você prefere a versão tradicional, crocante ou aquela explosão de sabores com cheddar e bacon? Vamos discutir!

Qual é a sua favorita?
:potato: Batata Frita Tradicional
:cheese::bacon: Batata Frita com Cheddar e Bacon

14 curtidas

Cheddar e Bacon é uma das 7 maravilhas do mundo, então vou com o combo :yum:

1 curtida

Prefiro assim, não gosto muito dessa mistura toda nela. Gosto dela sendo única! :heart_eyes:

3 curtidas

Aqui o nome Batata Maluca, com , cheedar, queijo ,Bacon, linguiça, azeitona, e varios molhos

5 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei esse nome, um dia queria saber a origem de como chegaram a esse nome

2 curtidas

Tbm quero saber kk aqui nas lanchonetes sempre tem esse nome no cardápio kk

2 curtidas

Batata e cheddar apenas

1 curtida

Já quero experimentar !!!

2 curtidas

Batata com cheddar e bacon sempre :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

A tradicional ganha de lavada

3 curtidas

Curto as duas batatas​:fries::fries::fries::fries::fries::fries:

2 curtidas

Com cheddar e bacon tudo fica mais gostoso :heart_eyes_cat:
Hahahahah

1 curtida

Ahh para mim entra ano e sai ano sempre será a batata frita tradicional a minha preferida

1 curtida

Eu também não gosto muito dessas misturebas em cima da batata, uma boa batata tradicional bem temperadinha é a melhor coisa

2 curtidas

Aqui em alguns restaurantes ainda vende a batata marechal que vem com linguiça e frango e queijo

2 curtidas

Aqui não, tem ,uma vez aqui perto tinha uma barraquinha igual a de marechal eles enchiam a sacaola, pena que de um dia para outro fecharam

1 curtida

Aqui também tinha um que vendia igual eles direto na sacolinha mas infelizmente o dono faleceu na pandemia mas eles já tinha fechado o trailer da batata e criado a do hamburguer e cachorro quente mas até esses a mulher fechou depois infelizmente pois era bom demais os lanches deles

2 curtidas

Que pena. Valia muito apena comprar.

1 curtida

E como valia a pena, ainda não encontramos outro que chegava aos pés deles

1 curtida

Exato. Gosto de uma batata frita mais básica, com um ketchup em cima ou até o molho rosé, por exemplo. Aí acho muito bacana :yum: