Batata frita com ou sem cheddar?e o bacon,você gosta?

Percebi aqui que algumas pessoas gostam de consumir bastante batata frita… E como eu sou uma grande fã de comer batata frita, venho trazer o seguinte questionamento: batata frita com ou sem cheddar? E o bacon,vocês gostam?

Obs: por mim, só ficava a batata frita com cheddar, sem o bacon :face_in_clouds:

14 curtidas

Prefiro só a batata sem o cheddar porém tb gosto dela com cheddar e bacon

6 curtidas

Prefiro tradicional, sem cheddar, bacon, acho que fica melequento pra comer.

6 curtidas

Eu gosto da combinação, ja pedi várias vezes a batata do BK com Cheddar e Bacon, vem tão pouco Bacon q não ligaria de vir tudo junto :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:
Mas fazendo minha própria porção, eu também ficaria só na batata e Cheddar, muita textura brigando na boca não agrada não :grin:

3 curtidas

Com bastante cheddar e bacon ainda coloco Ketchup, mostarda às vezes,maionese.

3 curtidas

Prefiro só a batata em 99% das vezes…de vez em quando dá pra colocar um extra, mas fala sério, batata frita já é uma coisa maravilhosa sozinha!

3 curtidas

Prefiro a batata frita tradicional só com sal e queijo ralado

4 curtidas

Batata frita é com a gente mesmo hahaha com cheddar e bacon fica melhor ainda :pray:t2:

4 curtidas

Acredita que eu nao gosto muito de batata frita @adriana2098 ??? kkk

3 curtidas

Só batata frita sem complementos

3 curtidas

Gosto de todas as opções kkkk mas não costumo pedir batata em delivery, só se o restaurante for mt perto

3 curtidas

Prefiro com cheddar e bacon quando como no estabelecimento, pois a batata vem crocante. No delivery, a batata chega mole e pedindo com cheddar e bacon não dá para esquentar na airfryer, por isso em delivery, opto por batata pura. Mas a preferência seria com cheddar e bacon

3 curtidas

Batata frita apenas com muito sal, e tem que ser batata batata mesmo, não aquelas batatas congeladas.

3 curtidas

Prefiro só a batata :yellow_heart:

3 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @rosecastanha :raised_hands:t5:

4 curtidas

Batata frita é bom de qualquer jeito.
Seja com qualquer tipo de queijos , molhos , bacon ou até sem nada mesmo . Kkkk
Só não coloco sal nas minhas , já n gosto :tipping_hand_woman:

3 curtidas

Prefiro a batata frita como sempre foi… sozinha já é boa o suficiente!!

3 curtidas

Commmm cheddar e bacon. Bom demais :bacon:

3 curtidas

Curto cheddar não kkk tem uns estabelecimentos que colocam alguma coisa que lembra o cheddar só kkk prefiro só com sal

3 curtidas

Eu não gosto de Bacon, acho que fica muito gorduroso, batata frita já tem gordura e com bacon fica gordura em excesso :wink:

3 curtidas