Super Cheddar McMelt Bacon đŸ„“

20 curtidas

Novidade na ĂĄrea e eu jĂĄ queri pedir no iFood :smiling_cat_with_heart_eyes::hamburger::bacon:

4 curtidas

Nunca comi o normal,o turbinado entĂŁo nem me faz querer experimentar :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Topissima do céu, colocou bacon :bacon: colocou amor :heart_eyes:

NĂŁo tem comida salgada que nĂŁo melhore com bacon :bacon:

Duas camadas de cheddar pra mim Ă© muito entĂŁo vou ser obrigado e pegar batatinhas :french_fries:pra roubar o cheddar de dentro do lanche :see_no_evil_monkey:

2 curtidas

Nossa o normal Ă© meu preferido do MC a vida toda hahaha :joy_cat::hamburger::smiling_cat_with_heart_eyes:

2 curtidas

Concordo super hahaha :bacon::bacon::bacon::bacon:
Bacon Ă© vida

Eu amo cheddar, mas gostei da sua ideia com a batatinha :french_fries::smiling_cat_with_heart_eyes::joy_cat:

2 curtidas

Parece gostoso :face_savoring_food:
Quando tiver disponĂ­vel jĂĄ vou pedir no Ifood :relieved_face:

2 curtidas

Simplesmente delĂ­cia :pinched_fingers:

1 curtida

Bem gostoso tb acho q deve ser haha
Pede sim amiga e mostra aqui :face_with_hand_over_mouth::hamburger::bacon::smiling_cat_with_heart_eyes:

1 curtida

Criado no Brasil ainda @ranielreis :smiling_cat_with_heart_eyes:

1 curtida

O chedar McMelt Ă© meu sanduba favorito do MCDONALD’S :hamburger::top_arrow::face_savoring_food::face_savoring_food: uns 9 anos a mais nascia junto comigo :grin:

2 curtidas

É o mais delicioso nĂ© @JoiceCosta
Também é meu favorito :hamburger::smiling_cat_with_heart_eyes:
Agora com bacon vai ser perfeito :bacon::bacon::bacon:

2 curtidas

Adoro Cheddar McMelt, mas sem bacon. Que mania do povo em colocar :bacon: em tudo :joy:

3 curtidas

Hahahahha eu sempre peço adicional de bacon nos :hamburger: q nao vĂȘm com ele :joy_cat::rofl::rofl:
:bacon::bacon::bacon::bacon:

3 curtidas

Eu até gosto, mas não a ponto de colocar no sundae, como vi uns baconlovers fazendo kkkkk

2 curtidas

Gente
Ja quero
Amo tudo isso
Estou aqui salivando :drooling_face:

4 curtidas

Hahahaha no sundae posso experimentar mas nao tenho colocado ainda :joy_cat::soft_ice_cream::bacon::bacon::bacon:

2 curtidas

Tem q pedir esse @TatiGeronimo7!
Deve ser bom demais :smiling_cat_with_heart_eyes::hamburger::bacon::bacon::bacon::bacon:

2 curtidas

Ahhh nĂŁo na sobremesa eu nĂŁo curto nĂŁo, esses sorvetes e milkshake eu tĂŽ fora e olha que eu adoro misturar doce e salgado mas farofa de bacon no sorvete nĂŁo dĂĄ nĂŁo.

2 curtidas

Eu sou bem curiosa! Imagina se eu gostar, vai ser mais uma delĂ­cia com bacon :joy_cat::soft_ice_cream::bacon::rofl::rofl::rofl:

1 curtida