@Caique eu já fico satisfeita só com a batata mesmo rs
Está satisfeitíssima é o que há . Aquele balde da Burger King só de batata simples dá para você, hein! Lembrei agora dele kkkkkk.
@Caique sim eu aproveitava ele bastante agora eu como mas em porções menores rs
Juro, eu não consigo comer um baldão daquele todo e olhe que é sem tanta mistureba. Já gente comendo sozinho na praça de alimentação do shopping. Você era assim também?
A batata frita sempre foi um ponto fraco pra mim mas vou te falar aquele baldão que vem os frangos era muito pra mim sozinha mas eu sempre comi acompanhada da minha família, nunca fui de comer eles sozinha
Entendi. Confesso que se fosse sobre o frango assado, eu comeria sozinho, kkkkk, tentaria, melhor dizer. Mas se tratando de batata frita para comer sozinho não é comigo naquele baldão. O melhor realmente é compartilhar com os amigos/família/agregados. Fizesse bem!!
@Caique até os frangos a gente compartilha em família rs
Cheddar eu dispenso, mas bacon e/ou calabresa é o caminho
É legal sempre poder oferecer um pouco 🫴🏽
Compartilhar é ainda melhor com quem simpatizamos, gostamos
Sei que não é tãoo saudável, mas com cheddar e bacon me ganha demais kkkk
Com cheddar,bacon Ketchup ,maionese,azeitonas, ovo de codorna ,queijo
Aqui é chamado batata maluca .
Pior que tudo que é gostoso não é saudável, também acho que não seja, mas…
A gente podia fazer na air fryer e comer sem culpa, mas não é a mesma coisa
Só com bacon , pode tirar o cheddar
Com Cheedar e Bacon não resisto
Por aqui eu prefiro sem cheddar, se for com um salzinnn e uma páprica já fica top, pra melhorar mais ainda, basta um ketchup da heinz, ai fica perfeita.
Com cheddar, bacon, mostarda, ketchup, maionese, barbecue, parmesão e se deixar calabresa.
Batata com cheddar e bacon não tem pra ninguém ne? perfeitinha demais
Tradicional , com cheddar e bacon é só de vez em quando, acho enjoativo
Uma escolha muito fácil é óbvio que eu escolho a batata com cheddar eu sou viciado em cheddar