A verdade sobre o Cheddar

Cheddar não é queijo?

Toda a verdade sobre o Cheddar

12 curtidas

Hoje no Globo Repórter! Obrigado pelo artigo :clap:t4:

4 curtidas

Eu só gosto de comida boa… Pena que são caras e eu não nasci rica, só com muito bom gosto :joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

Não gosto de cheddar.
Nadinha.
Acho enjoativo e pesado

1 curtida

A riqueza com certeza trás felicidade: barriga cheia de tudo que tiver disponível. :yum:

2 curtidas

Má, eu também não sou apaixonada, mas queria provar a receita original do Mac’n’Cheese, e realmente tem diferença com o cheddar verdadeiro. Fica muito, muito bão e cremoso :yum:

1 curtida

Quando o assunto é gastronomia, pode crer… Ahahahahahahahananahahaha. Mas nem tudo que é caro é bom, e vice-versa. E as pessoas cobram caro mesmo, porque comida é uma coisa que as pessoas não medem esforços pra consumir

2 curtidas

É que também não gosto de Mac and Cheese kkkkk

1 curtida

Concordo totalmente!
Tem tanta coisa boa a preços acessíveis no Brasil.
Já somos privilegiados por ter tanta cultura gastronômica diversificada.
Temos que valorizar o que realmente tem valor, não preço.

2 curtidas

Ah, eu aprendi uma receita da minha querida Paolla Carosella e nós amamos. Fiz na casa dos meus pais em Bauru e as tias vieram almoçar. Foi um sucesso. Aqui em casa nós gostamos, mas não compro o cheddar importado para fazer, uso nossos queijos que são ricos em sabor e cremosidade. :heart_eyes:

Mas só tem um jeito de separar joio do trigo: comendo.

Queria muito viajar e conhecer outras gastronomias nos países de origem. É melhor do que qualquer Le Cordon Bleau😍