E aí, de 1 até 5 estrelas, qual é a avaliação de vocês do Clube Ifood? Justifique
Ultimamente não dou mais que 3 estrelas
Até onde tem o tal diamante ainda preciso de um valor mínimo pra entrega grátis ou metade do valor desse frete
Sem esquecer das promos de 2 por 1 com frete que vai além dos dois lanches juntos, então… tá ruim viu.
Nota 2.
Não consigo fazer compra de mercado fazem 2 meses, não me falam nada sobre, nem mesmo indo no reclame aqui, a resposta foi que eu nunca fiz compra de mercado, segundo a tal atendente, a pobre devia ter tomado pedra 90.
Promoção pra boi dormir, a única que valia a pena era aquela de 3 por 1 do BK. Essa sim valia.
Eu li seu relato da impossibilidade de fazer compras e olha o tempo sem solução, que chato isso poxa, como assim nunca fez compra? esses suportes vão de mal a pior , da a impressão que a gente usa um e eles acessam por outro.
Essa realmente foi a melhor até hoje mesmo meu amigo, não tô conseguindo amar o clube assim não viu
O detalhe maior: tentei trocar o cartão, tirei a junção de saldo + cartão, e pasmem, nada de eu conseguir finalizar a compra!!! Tentei em 2 mercados diferentes.
3…taxas de entrega muito altas, principalmente quando tem promoções..
Minimo de 60 reais para ter o cupom de entrega grátis
Dificilmente você consegue usar os cupons presentes
Não tem sido possível aproveitar as promoções, pois, somente pode comprar um item mas tem o tal do pedido mínimo
Voto com a relatora
Vdd, alguns restaurantes tem essa modalidade…
E a gente só vê quando clica no restaurante para escolher o pedido.
2/5
E eu to com medo de assinar o Clube e descobrir que nao tem frete gratis nos supermercados que gosto de comprar.
E já te deixo como suplente caso eu seja sinalizada aqui viu @lufepeper
suplente de embaixadora, que honra!
combinado @JoiceCosta
Foi mas não é mais,a minha notificação preferida.
Gosto muito da sua interação e postura na comunidade, assim como a do @Vitorfp , ambos ingressaram quase juntos na comunidade não
é? @GracielaMandu também é outra incrível aqui, muitos outros também, só não vou citar todos pra não extender muito mas caso haja indicação, farei com prazer; espero ver os seus nomes na próxima escolha dos embaixadores, a comunidade vive de interação e bom humor, do contrário mingua.
Vocês são
muito feliz por isso @JoiceCosta , embaixador acho que não dou conta mas na questão do bom humor eu tento contribuir
ótimo sábado pra vc!
Haa da conta sim, uma vez empossado o resto flui tranquilo, ou não né.
Um ótimo fim de semana pra você também meu amigo
Ganhei o dia!
Obrigada!
Claramente 1 estrela, e para justificar o voto, preciso de um cupom de R$ 0,99 que não tenha um frete de R$ 15,00 e pedido mínimo de R$ 60,00.
Sim entramos bem próximo mesmo e a gente costuma dar atenção pro mesmo tipo de tópico.
Povo aqui é muito gente boa
Obrigado pelo carinho e lembrança pela marcação