Automobilismo - FÃ DE FÓRMULA 1 - Airton Senna. 🏎️

Nosso eterno ayton Senna @JoiceCosta @Amabilin @natanista @Vinimed @Lariyh @MARCILIO

4 curtidas

Com certeza…eu sinto falta de ter herois nacionais…esse foi hist´órico!

2 curtidas

O melhor pra sempre @Matheuscamilotti!

1 curtida

Sim, pra sempre Senna. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

2 curtidas

Pra sempre nosso heroi

1 curtida

Estava conversando com meu pai sobre o Ayrton Senna e ele disse que ele era o melhor do mundo. Eu não lembro dele na F1 pois eu era pequena.

2 curtidas

Sim, seu pai tem razão. Era mesmo. Rs

Pois você tem agora uma missão. kkk assistir as corridas do Airton. :wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rofl::handshake:

2 curtidas

Que trajetória incrível e até hoje serve de exemplo para muitas pessoas e foi passando até para novas gerações, um grande exemplo :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

ifood vamos todos assistir Airton Senna o melhor de todos os tempos. :handshake:

4 curtidas

Sim @lidy2 se não tiver assistido cuide, está na Netflix. :wink::cherry_blossom:

2 curtidas

Eu amo de paixão o mundo automobilístico

2 curtidas

O automobilismo :racing_car: na época do Senna, creio eu que nunca mais verei nada igual. Bons momentos da minha infância na qual sabíamos que Senna mesmo com todos os percalços nos caminhos sairia vencedor na maioria das corridas, a vida é assim mesmo parecendo injusta encontramos nosso lugar ao sol :sunny: :partly_sunny:

3 curtidas

Senna é incomparável. Pra mim, não teve nenhum piloto brasileiro que chegou perto dele, tanto na índole qt na capacidade. Um ícone!

1 curtida

Ainda não assisti , mais assim que der vou sim pois quero conhecer melhor a história

3 curtidas

Minha paixão também. Heheheeh :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Airton sempre foi assim, hehehe do jeito dele, mas nos dava uma alegria danada. :clap:t2::clap:t2::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Sem dúvidas @marylove nada será igual, a missão de vida dele foi essa. Eu me emociono a cada vitória, a cada fala dele de injustiça e ver que ele chegou ao topo, ao máximo que um ser humano pode almoçar pra chegar e ter seus esforços alcançados. Nossas… :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

1 curtida

Isso mesmo @lidy2 quando assistir me conte o que mais gostou de saber sobre a história de Airton. :wink::blush::cherry_blossom:

2 curtidas

Eu comprei umas Heinekens e vieram com a imagem do Senna na lata :heart:

2 curtidas

Não acredito por que não tirou foto? kkkkk já vou pesquisar onde tem. Hehehe já quero.

2 curtidas