Nosso eterno ayton Senna @JoiceCosta @Amabilin @natanista @Vinimed @Lariyh @MARCILIO
Com certeza…eu sinto falta de ter herois nacionais…esse foi hist´órico!
O melhor pra sempre @Matheuscamilotti!
Sim, pra sempre Senna.
Pra sempre nosso heroi
Estava conversando com meu pai sobre o Ayrton Senna e ele disse que ele era o melhor do mundo. Eu não lembro dele na F1 pois eu era pequena.
Sim, seu pai tem razão. Era mesmo. Rs
Pois você tem agora uma missão. kkk assistir as corridas do Airton.
Que trajetória incrível e até hoje serve de exemplo para muitas pessoas e foi passando até para novas gerações, um grande exemplo
ifood vamos todos assistir Airton Senna o melhor de todos os tempos.
Sim @lidy2 se não tiver assistido cuide, está na Netflix.
Eu amo de paixão o mundo automobilístico
O automobilismo na época do Senna, creio eu que nunca mais verei nada igual. Bons momentos da minha infância na qual sabíamos que Senna mesmo com todos os percalços nos caminhos sairia vencedor na maioria das corridas, a vida é assim mesmo parecendo injusta encontramos nosso lugar ao sol
Senna é incomparável. Pra mim, não teve nenhum piloto brasileiro que chegou perto dele, tanto na índole qt na capacidade. Um ícone!
Ainda não assisti , mais assim que der vou sim pois quero conhecer melhor a história
Minha paixão também. Heheheeh
Airton sempre foi assim, hehehe do jeito dele, mas nos dava uma alegria danada.
Sem dúvidas @marylove nada será igual, a missão de vida dele foi essa. Eu me emociono a cada vitória, a cada fala dele de injustiça e ver que ele chegou ao topo, ao máximo que um ser humano pode almoçar pra chegar e ter seus esforços alcançados. Nossas…
Isso mesmo @lidy2 quando assistir me conte o que mais gostou de saber sobre a história de Airton.
Eu comprei umas Heinekens e vieram com a imagem do Senna na lata
Não acredito por que não tirou foto? kkkkk já vou pesquisar onde tem. Hehehe já quero.