Aumento do Limite de Curtidas

Poutz … vamos ver se terá alguma atualização mais pra frente
Tomara q sim :raised_hands:t4:

4 curtidas

Também tenho uma esperança, porque pra conseguir todas as funções básicas parece está no título para Embaixador que os requisitos para conseguir são justos de fato, mas 6 meses pra poder conseguir editar uma mensagem é tenso que é um dos requisitos mínimos, então fico na torcida que em breve libere pra gente. :pray:t4:

4 curtidas

Se eu estiver por aqui em algum momento que quiser editar eu abro o wiki

4 curtidas

Simmm tomara
Então… antes vc ganhava o emblema do lápis :pencil2:, e conseguia editar as mensagens, chegou a funcionar por um tempo pra galera.
Sinceramente não sei o q ocorreu para mudarem

4 curtidas

Boaaa :heart::heart::heart:
Curtindo por squi … pra variar meu combo de curtidas acabou kkkkkk

4 curtidas

Eu não sei se acontece com vocês, mas tem momentos que eu tenho que ficar 55 minutos sem curtir, em outros momentos são 7 horas sem curtir, depois são 22h sem curtir… não estou entendendo nada.

3 curtidas

Normal, o sistema pega as curtidas das últimas 24 horas, seria assim: se ontem às 09h da manhã você deu 57 curtidas, só hoje às 09 da manhã as 57 curtidas libera, então ele vai liberando a quantidade de likes que deu equivalente a quanto você deu de curtida no dia anterior.

1 curtida

Tenso não ter o lápis para editar a mensagem, espero que as funcionalidade aqui seja liberada.

1 curtida

Nossa sinto muita falta de editar os post mesmo, poderia ser liberado mesmo que com um curto tempo para editar, só para corrigir os erros de portugues mesmo

1 curtida

Olha o lápis no seu aí, mas foi System nos perseguindo até por aqui tirando a citação! :joy: Se tem uma função que diria que foi uma das melhores invenções nas redes sociais foi edição, não tem jeito, a gente sempre vai precisar desse recurso.

Engraçado o lápis apareceu no seu comentário, e pareceu como se estivesse editado.

Sim, tem como habilitar essa função na plataforma, poderia colocar tipo, 5 minutos para editar, passou disso não tem como mais, e claro não deixar a edição visível para todos, garantindo a privacidade de quem corrigiu

2 curtidas

Muito provável porque ele citou o comentário todo, quando faz isso em de citar o comentário todo anterior, o próprio Sistema da plataforma tira a citação e aparece como editado. :joy:

Eita, achou um jeito de bular o sistema kkkkkkkkkk

1 curtida

Estou vendo um lapis no seu texto

Bug do sistema, mas não tem como editar

@Nikolebm @alissoncouto30

2 curtidas

@ifood não esqueça, estamos precisando de aumento nas curtidas, por favor :pleading_face: :pray:t5:

1 curtida

Sim @ifood lembra que precisamos melhorar essas curtidas. Fica 16h bloqueada tá ruim demais

2 curtidas