Poutz … vamos ver se terá alguma atualização mais pra frente
Tomara q sim
Também tenho uma esperança, porque pra conseguir todas as funções básicas parece está no título para Embaixador que os requisitos para conseguir são justos de fato, mas 6 meses pra poder conseguir editar uma mensagem é tenso que é um dos requisitos mínimos, então fico na torcida que em breve libere pra gente.
Se eu estiver por aqui em algum momento que quiser editar eu abro o wiki
Simmm tomara
Então… antes vc ganhava o emblema do lápis , e conseguia editar as mensagens, chegou a funcionar por um tempo pra galera.
Sinceramente não sei o q ocorreu para mudarem
Boaaa
Curtindo por squi … pra variar meu combo de curtidas acabou kkkkkk
Eu não sei se acontece com vocês, mas tem momentos que eu tenho que ficar 55 minutos sem curtir, em outros momentos são 7 horas sem curtir, depois são 22h sem curtir… não estou entendendo nada.
Normal, o sistema pega as curtidas das últimas 24 horas, seria assim: se ontem às 09h da manhã você deu 57 curtidas, só hoje às 09 da manhã as 57 curtidas libera, então ele vai liberando a quantidade de likes que deu equivalente a quanto você deu de curtida no dia anterior.
Tenso não ter o lápis para editar a mensagem, espero que as funcionalidade aqui seja liberada.
Nossa sinto muita falta de editar os post mesmo, poderia ser liberado mesmo que com um curto tempo para editar, só para corrigir os erros de portugues mesmo
Olha o lápis no seu aí, mas foi System nos perseguindo até por aqui tirando a citação! Se tem uma função que diria que foi uma das melhores invenções nas redes sociais foi edição, não tem jeito, a gente sempre vai precisar desse recurso.
Engraçado o lápis apareceu no seu comentário, e pareceu como se estivesse editado.
Sim, tem como habilitar essa função na plataforma, poderia colocar tipo, 5 minutos para editar, passou disso não tem como mais, e claro não deixar a edição visível para todos, garantindo a privacidade de quem corrigiu
Muito provável porque ele citou o comentário todo, quando faz isso em de citar o comentário todo anterior, o próprio Sistema da plataforma tira a citação e aparece como editado.
Eita, achou um jeito de bular o sistema kkkkkkkkkk
Estou vendo um lapis no seu texto
Bug do sistema, mas não tem como editar
@ifood não esqueça, estamos precisando de aumento nas curtidas, por favor
Sim @ifood lembra que precisamos melhorar essas curtidas. Fica 16h bloqueada tá ruim demais