Concordo totalmente…
Nossa, é horrível fica quase 1 dia sem curtir @iFood atualiza ´pra gente.
Acabo ficando sem curtir muito tópico legal, a demanda da comunidade ta muito alta.
Apoio também, necessito muito. Rs
Nem falee!!! Agora to com 15horas sem poder curtir!!! Poxaaa
Acredito que se eles pelo menos reduzissem o tempo para sei la, umas 4 horas por pessoas, não sei… mas já aliviaria muuuito, kkk
Boaaa @Lunarenata 🫶🏽🫶🏽🫶🏽
Também estou dosando minhas curtidas, ainda mais por causa das contas fakes que vejo aparecendo
Ontem me deu 18 horas
Putss!! Vou ficar de olho também, não reparei nisso
Carambaaa, kkkk mto tempo meu
Gente não tenho tanto tempo pra gastar aqui ![]()
Pse rsrsrs
Nunca um ser humano, mas sempre um Ser humano né kkkkk
Sim, kkkkkk! Cada coisa hein
Membros da Comunidade Ifood:
Eu quero curtir as respostas das pessoas que escrevem para mim… mas fico limitada…
Vocês me desculpem…
Quando me respondem e eu não dou uma curtida… é porque acabou as minhas curtidas… mas toda vez que retorna… e eu vejo alguma resposta enviada para mim… eu dou uma curtida como forma de agradecimento…
Se eu não der imediatamente, é porque acabou as minhas curtidas e depois de algumas horas eu ganho novamente… e quando repasso pelas páginas eu dou uma curtida nas respostas ou nos comentários que me agrada.
Ok?
Muito obrigada a todos e um excelente fim de semana!! ![]()
@ranielreis Então o máximo de curtida são 100? Ainda assim são poucas… eu vi que a quantidade de horas para obter novas curtidas, varia de um dia para o outro… acho que a medida que interage mais… o intervalo de tempo para obter mais curtidas diminui também… mas mesmo assim… 100 curtidas é muito pouco… 50 é menos ainda… eu acho que só tenho direito à 50 curtidas.
@rafadias mas aí não diz quantas curtidas cada emblema tem disponível…
Realmente não diz a quantidade de curtidas disponível mas é um jeito de aumentar as curtidas
@rafadias o @ranielreis trouxe aqui, tem como saber sim,
Faz um tempinho que não tomo esse aviso, mas também fica fácil não tomar se não abrir com frequência, tanta informação que tá difícil raciocinar, se curte tudo que tem interesse em ±1 minuto chega no limite, se fosse cumulativo até seria melhor, exemplo se ficar 2 dias sem entrar o limite soma e fica o valor maior pela quantidade que sobrou sem usar, porque não vejo como estímulo pra acessar diariamente.
O que mais tem me pegado é não poder editar nada, nem no Whatsapp fico sem usar porque o corretor tem hora que vira nosso pior inimigo quando corrige errado. ![]()
Tbm queria q fosse cumulativo
Pq não consigo ter uma rotina de acessar sempre no msm horário
Vc não consegue editar nem se tornar a msg Wiki?! (Não sei se vc tem acesso)
Infelizmente não, o Wiki foi limitado pra Embaixador para cima pelo o que parece. Nem a conquista que ganha pra editar uma Wiki não dá pra pegar devido a restrição ![]()