Atualização nos Termos & Condições ⚠️

Obrigada amiga :heart:.

1 curtida

Regras atualizadas! :slight_smile:

7 curtidas

Não é sobre isso @Marcelagobi não sei se acompanha desde do início algumas situações que aconteceram por aqui, mas falo sobre elas. Infelizmente não é questão de agradar ou desagradar são pessoas tratando mau, falta de respeito, sendo indelicado, atropelando outras pessoas, com palavras, com “brincadeiras”, julgando, invadindo o espaço do outro, querendo a todo custo forçar as coisas, forçar interações, infelizmente se não acompanhou eu entendo você falar isso, de fato penso que não acompanhou mesmo. Mas o Ifood já sabe disso, essas minhas colocaçõespontuei em outros tópicos.

Mesmo o Ifood fazendo um tópico sobre respeito, como sinalizar, como restringir membros aqui, tais pessoas continuam fazendo as mesmas coisas, então é MUITO NECESSÁRIO ESSA ATUALIZAÇÃO DE BLOQUEAR. Muitas pessoas já saíram, pensam em sair, não interagem mais por conta desse tipo de pessoa, como já falei (minoria)

Suas colocações são validas, a minha também e tá tudo certo, só temos opiniões diferentes nesse aspecto. :wink::handshake:

13 curtidas

Sempre viu. Você é uma querida, @Marcelagobi não é por que só concordamos em partes que isso irá mudar meu pensamento sobre você. Jamais. kkkk só falei por que de fato essa é uma opinião minha, não somente de agora sabe. Sempre pontuo isso. Gosto quando podemos conversar e darmos nossa opinião e mesmo que seja diferente isso é muito válido. :wink::handshake:

6 curtidas

@Josineide com certeza, podemos não concordar em tudo, o que é normal, mas o carinho e respeito prevalecem sempre!!! É importante que possamos ter essas conversas até para entender o que todos pensam e naquilo que todos concordam para ser o melhor pela comunidade. :smiling_face_with_three_hearts: :heart:

7 curtidas

Obrigada, atualização realizada :battery::wink:

4 curtidas

Agora é só pagar uma pizza e tá tudo certo :joy: :smiling_face_with_three_hearts: :yum: :yum:

3 curtidas

Isso aí. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::handshake: adoro esses tipo de interações. Por isso que gosto de você. Também estava com saudades de dar minha opinião sobre algumas questões aqui. kkkkkk estava muito maleável. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: @Marcelagobi

4 curtidas

kkkkkkkkkk @Marcelagobi vamos dividir pelo menos. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: :pizza::pizza::pizza::pizza::pizza::pizza::pizza::pizza::pizza::pizza::pizza::pizza::pizza:

3 curtidas

Inclusive o IFOOD poderia ter a opção de dividir o valor do pedido, quando pedimos juntos com amigos. Assim como a Uber faz nas viagens :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: tiveumaideia cuide Ifood. Só assim @Marcelagobi pagaria a parte dela. Cuide. kkkkkk

6 curtidas

a ideia é ótima em dividir valor… mas queria uma na faixa :joy: :joy:

7 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: mulher também não seja assim. Dividir é justo. @Marcelagobi mais tarde haverá sinais. :yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum:

4 curtidas

Eu e mais alguns aí já viu e comentou @MARCILIO
Mas obrigada

3 curtidas

to igual a @FernandaEste ja vi , mas valeu a marcação

2 curtidas

@FernandaEste :tropical_drink: :calling:
Certeza…
:joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Também ja respondi @MARCILIO
Tô igual a @FernandaEste e o @xnegx
:joy:

1 curtida

Meu celular tá doido pra comentar aqui , mas tô contendo ele :joy::joy::tropical_drink::thinking:

6 curtidas

O meu tá careta ainda, bora servir algo pro sujeito. :tropical_drink:
:joy:

3 curtidas

Ixa leva ele na na birosca que a gente da umas :tropical_drink::tropical_drink:pra ele :joy:

2 curtidas

Espero que todos da comunidade leiam para que possamos fazer uma comunidade melhor. Com respeito, sempre podemos melhorar, né? :blush:

7 curtidas