Obrigada amiga .
Regras atualizadas!
Não é sobre isso @Marcelagobi não sei se acompanha desde do início algumas situações que aconteceram por aqui, mas falo sobre elas. Infelizmente não é questão de agradar ou desagradar são pessoas tratando mau, falta de respeito, sendo indelicado, atropelando outras pessoas, com palavras, com “brincadeiras”, julgando, invadindo o espaço do outro, querendo a todo custo forçar as coisas, forçar interações, infelizmente se não acompanhou eu entendo você falar isso, de fato penso que não acompanhou mesmo. Mas o Ifood já sabe disso, essas minhas colocações já pontuei em outros tópicos.
Mesmo o Ifood fazendo um tópico sobre respeito, como sinalizar, como restringir membros aqui, tais pessoas continuam fazendo as mesmas coisas, então é MUITO NECESSÁRIO ESSA ATUALIZAÇÃO DE BLOQUEAR. Muitas pessoas já saíram, pensam em sair, não interagem mais por conta desse tipo de pessoa, como já falei (minoria)
Suas colocações são validas, a minha também e tá tudo certo, só temos opiniões diferentes nesse aspecto.
Sempre viu. Você é uma querida, @Marcelagobi não é por que só concordamos em partes que isso irá mudar meu pensamento sobre você. Jamais. kkkk só falei por que de fato essa é uma opinião minha, não somente de agora sabe. Sempre pontuo isso. Gosto quando podemos conversar e darmos nossa opinião e mesmo que seja diferente isso é muito válido.
@Josineide com certeza, podemos não concordar em tudo, o que é normal, mas o carinho e respeito prevalecem sempre!!! É importante que possamos ter essas conversas até para entender o que todos pensam e naquilo que todos concordam para ser o melhor pela comunidade.
Obrigada, atualização realizada
Agora é só pagar uma pizza e tá tudo certo
Isso aí. adoro esses tipo de interações. Por isso que gosto de você. Também estava com saudades de dar minha opinião sobre algumas questões aqui. kkkkkk estava muito maleável.
@Marcelagobi
kkkkkkkkkk @Marcelagobi vamos dividir pelo menos.
Inclusive o IFOOD poderia ter a opção de dividir o valor do pedido, quando pedimos juntos com amigos. Assim como a Uber faz nas viagens tiveumaideia cuide Ifood. Só assim @Marcelagobi pagaria a parte dela. Cuide. kkkkkk
mulher também não seja assim. Dividir é justo. @Marcelagobi mais tarde haverá sinais.
Eu e mais alguns aí já viu e comentou @MARCILIO
Mas obrigada
to igual a @FernandaEste ja vi , mas valeu a marcação
@FernandaEste
Certeza…
Também ja respondi @MARCILIO
Tô igual a @FernandaEste e o @xnegx
Meu celular tá doido pra comentar aqui , mas tô contendo ele
O meu tá careta ainda, bora servir algo pro sujeito.
Ixa leva ele na na birosca que a gente da umas pra ele
Espero que todos da comunidade leiam para que possamos fazer uma comunidade melhor. Com respeito, sempre podemos melhorar, né?