Muito bom ifood
@iFood Valeu pelas atualizações.
@hugos @ReMaruta @MaryLuz @Mfranca @Ale90 @jhu @Julliana @Srao @Tupolev @Fernandadlimaa atualizações importantes!
Obrigada , amiga!
Super importante!+
Se tirar uma foto sai pendurada.
Obrigada!!!
Isso é fundamental e muitas vezes tem minorias de membros hiper assíduos que falham nisso, espalhando inverdades e criando divisões.
concordo.
@Rodrigobs
Muito Bom!!!
Estão colocando ordem na casa…
Afinal um ambiente tão legal não pode ter incoerências né?
Parabéns FoodLovers!!!
Estamos todos aqui para somar e não dividir, no outro dia escrevi que o sol nasce para todos, e é sobre isso, todos podemos ter o nosso espaço sem precisar tirar o espaço de ninguém, aqui todos podem brilhar e muito…
Não sou à favor de bloquear pessoas, a menos que seja algo muito grave, pois com o bloqueio na minha opinião nunca teremos a chance de conhecer o outro de verdade, e atritos as vezes acontecem, então prefiro pensar em um dia de cada vez… e aqui temos tanto a aprender e ensinar uns aos outros, então que aqui seja sempre um espaço de muito respeito, empatia, amizade, alegria e com muitos tópicos legais.
Sempre bom reforçar
Mas @Marcelagobi assim como em todo meio que se envolve pessoas e internet existem pessoas que são extremamentes inconvenientes, a partir do momento que não se respeita o espaço do outro e utilizam de palavras pra tais atos, e principalmente se fazem passar por “bons” ou de brincadeiras para fazer desconforto com as demais pessoas, vejo muito isso aqui, infelizmente, então o obvio as vezes precisa ser dito e sanado, para que outras pessoas não sejam afetadas de tal forma a deixar uma comunidade, como vem acontecendo sabe, infelizmente, essa forma de bloquear pessoas seria uma ferramenta de outras redes sociais, que de fato da certo. Concordo em partes com a sua colocação.
Obrigada por marcar @PaLuz
Certeiro @MARCILIO !!!
Obrigada por me marca
Ah @Josineide nunca iremos agradar a todos, mas imagina por exemplo se eu não concordo com você, te bloqueio por isso e depois vejo que por trás de toda uma discussão (pois estamos na tela do celular e pc) posso ter a oportunidade de te conhecer melhor e te admirar… como já tive pessoas que de primeiro momento não gostaram de mim e depois viraram minhas amigas, te falo que o mal só vai tomar quem quer, o bem a gente leva e propaga…
Se a gente leva o mal pro coração é pior, as vezes machuca um comentário, magoa, muita coisa acontece também fora das redes sociais e tornam certos gatilhos para contribuir que as coisas fiquem maiores do que são, mas como trabalho home office falo, entra por um lado e saí pelo outro, e se estamos certos conosco mesmo, podem falar o que for, pois a nossa consciência é quem manda … e nem sempre vamos concordar com o outro, mas não devemos jamais desrespeitar… e isso falo pra geral, não é sobre você, obrigada por me entender, mesmo que em termos.
Obrigada @PaLuz !
Tópico importantíssimo!
Inclusive obrigado por me marcar @Josineide !
Sempre salientamos sobre regras e políticas. Mas o reforço do @iFood é primordial!
Parabéns @iFood
Contunue assim amigo