🎬 Assine Amazon Prime, dê o primeiro play na série ‘‘Os Anéis de Poder’’ e ganhe R$30 no iFood!

Imagem do WhatsApp de 2024-10-14 à(s) 12.53.52_40c85dac

:tickets: Válido para novos assinantes Prime. :clapper::hamburger:

Veja o regulamento: https://amzn.to/3Y7AADx

23 curtidas

Dá outra vez eu participei e aproveitei :grin:

2 curtidas

Nossa que top assistir e ainda ganhar um presente eu já querooooo

2 curtidas

Da ultima vez eu perdi kk

3 curtidas

Que legal. Infelizmente eu já assino, segunda vez que vejo essa promoção e não posso participar.

2 curtidas

Sim, um presentão. E eu gosto do amazon, vale a pena assinar, tem muitos benefícios

2 curtidas

Opa, essa informação é utilidade pública, eu mesmo assinar Amazon Prime, valeu por compartilhar :wink:

2 curtidas

Sera que é valido para antigos assinantes? Kkkk cancelei minha assinatura no início do ano por causa do aumento

2 curtidas

Vou tentar fazer aqui obrigado por compartilhar conosco

2 curtidas

Da última vez eu participei :heart: mas parei no meio da série KKK não consegui mais ver

3 curtidas

Muito chata a serie? Ou foi outro motivo específico

4 curtidas

Sim com certeza que presente :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

2 curtidas

Nossa, que legal. Eu já assino então não consigo aproveitar . Mas gostei bastante

3 curtidas

Promoção bacana para quem gosta muito de assistir series

2 curtidas

É bom lembrar que o amazon prime é muito mais que isso, tem muitos benefícios, compensa muito

• Prime Video: Acesso a uma vasta biblioteca de filmes, séries e documentários, incluindo produções originais da Amazon.
  • Frete Grátis: Entrega gratuita em milhões de produtos com o selo Prime, além de entregas rápidas em muitas regiões.
  • Prime Music: Acesso a mais de 2 milhões de músicas sem anúncios.
  • Prime Reading: Acesso a centenas de eBooks, revistas e muito mais.
  • Prime Gaming: Benefícios exclusivos para gamers, incluindo jogos gratuitos e conteúdo in-game.
2 curtidas

Eu já tive amazon prime e para mim não estava sendo mais vantajoso manter ele e eu cancelei, ainda mais que houve aumento no preço

1 curtida

Entendo, ai depende do uso mesmo. Eu compro coisas pela Internet e o frete grátis ajuda muito

1 curtida

Pior que eu gosto, é que vi uns spoiler e não gostei do que acontece kkkkk

1 curtida

Aqui para mim não achei mais vantagem de manter a assinatura

1 curtida

Pena que já tenho. Mais é uma ótima oferta

2 curtidas