Quem tem cartão elo nanquim tem conseguido ativar essa promoção, fiz o cancelamento da assinatura que pagava pelo cartão visa e após o vencimento fiz assinatura com o elo mas não recebi a gratuidade, continuei sendo cobrado todo mês.
Uma pena que só pode esses cartões…
Eu não conhecia essa promoção, que pena que não deu certo
Essa promo é muito boa pena que não tenho elo
Poxa, ótima promoção, pena não ter esse cartão
Uma boa pra quem tem o cartão
Bem legal mesmo aproveitar quem tem
Oi @Germek tem uma observação no print que a nova assinatura só pode ser feita após os benefícios expirarem, você esperou a expiração?
nem tinha visto essa promoção,
mas da uma olhada no que o Luciano falou, pelo que eu li nao teria nenhuma outra regra alem de esperar expirar os beneficios.
bem pontuado @LucianoRezende
Boa essa promoção poderia abranger outros cartões
essa promo é boa mesmo, tmb queria @Fernandadlimaa
Não tenho esse cartão
Que oportunidade fantástica!
Também não possuo esse cartão, infelizmente.
Sim, esperei encerrar para assinar depois
Fiz a mesma coisa, @ifood… Cadê meu ano de assinatura grátis? Cancelei o clube como o próprio Ifood orientou, esperei o cancelamento dos benefícios, refiz o clube com meu ELO NANQUIM e… Cri, cri cri…
Quem ficou cricri da vida fui eu!!! E a ver navios!!!
E então… A mágica aconteceu!!!
Hoje fui fazer o pedido do meu jantar, como quase sempre… E apareceu um pop-up do Ifood perguntando se eu queria participar da promoção ELO, CARTÃO NANQUIM!!!
Não sei se foi resultado do meu choro, da minha reclamação ou de alguma pessoa maravilhosa da Ifood que se importou com o que havíamos postado aqui… Sei que eu cliquei em aceitar e agora quero ver acontecer!!!
Obrigada pessoa maravilhosa da @Ifood!!!
Agora vamos aproveitar 1 ano de clube grátis pq a fome tem pressa!!!
Beijo
@Germek Olha aí! Consegui. E vc? Veio nas mensagens.
Será que mais alguém conseguiu também? Avisa aí, galera!!! Quem conseguiu?
Apareceu pra mim também :))