1 ano grátis de assinatura do clube iFood

Quem tem cartão elo nanquim tem conseguido ativar essa promoção, fiz o cancelamento da assinatura que pagava pelo cartão visa e após o vencimento fiz assinatura com o elo mas não recebi a gratuidade, continuei sendo cobrado todo mês.

22 curtidas

Uma pena que só pode esses cartões… :pensive::pensive:

6 curtidas

Eu não conhecia essa promoção, que pena que não deu certo :confused:

5 curtidas

Essa promo é muito boa pena que não tenho elo

3 curtidas

Poxa, ótima promoção, pena não ter esse cartão

6 curtidas

Uma boa pra quem tem o cartão

5 curtidas

Bem legal mesmo aproveitar quem tem

4 curtidas

Oi @Germek tem uma observação no print que a nova assinatura só pode ser feita após os benefícios expirarem, você esperou a expiração?

7 curtidas

nem tinha visto essa promoção,
mas da uma olhada no que o Luciano falou, pelo que eu li nao teria nenhuma outra regra alem de esperar expirar os beneficios.

5 curtidas

bem pontuado @LucianoRezende

4 curtidas

Boa essa promoção poderia abranger outros cartões

5 curtidas

essa promo é boa mesmo, tmb queria @Fernandadlimaa

4 curtidas

Não tenho esse cartão

3 curtidas

Que oportunidade fantástica!

4 curtidas

Também não possuo esse cartão, infelizmente.

3 curtidas

Sim, esperei encerrar para assinar depois

3 curtidas

Fiz a mesma coisa, @ifood… Cadê meu ano de assinatura grátis? Cancelei o clube como o próprio Ifood orientou, esperei o cancelamento dos benefícios, refiz o clube com meu ELO NANQUIM e… :cricket::cricket::cricket::cricket::cricket: Cri, cri cri…
Quem ficou cricri da vida fui eu!!! E a ver navios!!!

:sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob:

2 curtidas

E então… A mágica aconteceu!!! :sparkles::sparkles:
Hoje fui fazer o pedido do meu jantar, como quase sempre… E apareceu um pop-up do Ifood perguntando se eu queria participar da promoção ELO, CARTÃO NANQUIM!!! :tada::tada::tada::tada::tada:

Não sei se foi resultado do meu choro, da minha reclamação ou de alguma pessoa maravilhosa da Ifood que se importou com o que havíamos postado aqui… Sei que eu cliquei em aceitar e agora quero ver acontecer!!!

Obrigada pessoa maravilhosa da @Ifood!!!:clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::pink_heart::two_hearts:

Agora vamos aproveitar 1 ano de clube grátis pq a fome tem pressa!!!

Beijo :kissing_face_with_closed_eyes::kissing_face_with_closed_eyes::kissing_face_with_closed_eyes::clinking_glasses::smiling_face_with_three_hearts::partying_face::partying_face:

1 curtida

@Germek Olha aí! Consegui. E vc? Veio nas mensagens.

Será que mais alguém conseguiu também? Avisa aí, galera!!! Quem conseguiu?

:face_savoring_food:

1 curtida

Apareceu pra mim também :))