Olha que legal pessoal, fiz uma compra na Amazon e recebi um e-mail falando dessa parceira da Amazon com o Ifood, gostei muito, apareceu para eu resgatar dois cupons de 10 reais por 0,90 centavos, e funciona tanto pra quem já é assinante do clube quanto pra quem nunca assinou, pra quem nunca assinou ganha 3 meses grátis de clube ifood. Já resgatei e foi bem fácil, vou deixar os prints.
Que massa amigo, sou assinante Prime assinei esses dias com uma promoção, mas não era essa daí não, era outra, sem ser do iFood, ohhhh se soubesse antes, tinha resgatado. ![]()
![]()
![]()
Caramba @Xeique, sou assinante há anos do Prime, bora ver isso agora.
![]()
Pois é, eu também assino a anos, fico feliz por começar a aparecer promoções assim, espero que continuem e não fique só na black friday. Pelo que vi tem que fazer alguma compra na Amazon durante esses dias pra liberar.
Legal. Gostei.
Bom dia.
Parabéns pela aquisição.
Bom lanche da manhã.
![]()
Vou dar uma olhada, tenho vários itens em entrega recorrente, não sei se conta. Mas esta semana fiz um pedido também, bora lá ver se ganhei algo.
![]()
Se foi do dia 24 pra cá vai dar certo ![]()
![]()
![]()
Sou assinante e fiz compra, mas nem reparei desses cupons. Valeu pelo toque ![]()
Top… criei um tópico pra gente compartilhar esse achados !
Hoje é dia de aproveitar…. Hahahahah
Sextou
Lembrei hoje e veio aqui, @Xeique
Boa noite.
Oi @imthehell , gostei da informação.
Boa semana.
Muito bom, eu cheguei a fazer um post sobre isso, inclusive eu comprei uns cupons.
Que legal!
Dessa vez n consigo participar pq n tenho prime da Amazon
Sabia sim, inclusive comentei em algum post… esse mês não usei nem os cupons do clube, acabei não usando esse benefício da Amazon.
que massa! não sabia, já peguei meu clube por 3 meses grátis ![]()
![]()
Uhuuull!!
Assim que é bom.
![]()