🎬 Assine Amazon Prime, dê o primeiro play na série ‘‘Os Anéis de Poder’’ e ganhe R$30 no iFood!

Ah sim!!! Nao e bom ver spoilers por isso

2 curtidas

Que demais! Obrigada por compartilhar essa dica.

1 curtida

Muito legal @Erikaa :heart:
Não estava sabendo dessa ação

1 curtida

Que pena não tenho mais.

2 curtidas

Queria fazer a promoção, mas meu plano da amazon vai ser renovado so dia 25 :sob:

1 curtida

Que tristezaaaaa ja uso uma assinatura prime e não me encaixo nas regras por isso.

2 curtidas

Que maneiro :star_struck:

Vou ver como é certinho e já vou colocar pra rodar hahahaha

1 curtida

Num era ate dia 20? O link nao esta mais funcionando

1 curtida

No canal do zap ta dizendo que é ate dia 20 sim

2 curtidas

Pois é, mas quando clica no link nao aparece mais a promoção, fica tudo branco

1 curtida

Euuu tbem nao consegui …mas fala ate dia 20

3 curtidas

Caramba, que pena… eu não consegui testar daqui pq já sou assinante da primevideo, aí não tenho nem como ver se daqui dá certo

2 curtidas

Assinei, dei o primeiro play conforme regra em anéis do poder dia 18/10 e não chegou nada no meu email ! tentei suporte pelo app do iFood e nada de respostas

1 curtida

Como são 72horas acho que ainda pode estar dentro do prazo, confere se não caiu no spam, e qualquer coisa tenta o suporte do amazon, não acredito que nesse caso o do iFood possa resolver

2 curtidas

Seja muito bem vinda :heart::white_heart:

@Brucorreiareal

1 curtida

Qualquer coisa avre chamado na amazon tbm.
Voce numca tinha tido assinatura prime?

1 curtida

Olá! Também sigo no aguardo do código do cupom desde o dia 18, frequentemente olho o e-mail e a caixa de spam para ver se encontro. Será que era 72h de dias úteis?

2 curtidas

Eu assinei conforme as regras e até agora nada

2 curtidas

Chegou aqui ontem kkkkk o cupom

2 curtidas

Enrolei até o último dia e quando fui fazer o cadastro, não aceitou nenhum cartão para cadastrar no PRIME… Desisti.

1 curtida