Assaltofood

Não se enganem com a plataforma,fiz um pedido e mesmo com os itens faltando e oque veio estava com má qualidade.
Mesmo com testemunhas,nota fiscal,e imagens.
A plataforma encerrou o chat e não me reembolsou.
Nem me deu a chance de questionamento, ja que apos eles encerrarem o chat não haver possibilidade de continuar a conversa.
Tenho os prints.
Cuidado com o assaltofood.

3 curtidas

Bom dia, sinto muito pelo teu problema.

Aqui somos clientes igual a você.

Abra uma reclamação no reclame aqui, poste os prints, escreva lá e mencione a empresa. Eles respondem rápido por lá.

Caso não resolva, procure as pequenas causas, acredito que possa ganhar por lá!

4 curtidas

Bom dia @Andrezabruno, conforme o nosso amigo @Flamenguista já te informou, abra uma reclamação aqui que será atendida por uma equipe do i-Food, depois por favor retorne aqui para nos dizer como ficou resolvido, ok?

3 curtidas

Boas vindas @Andrezabruno . Faz o que o amigo @Flamenguista informou.

3 curtidas

Alem do reclame aqui como o flamenguista redirecionou voce pode tentar o https://consumidor.gov/ la voce tera ajuda

5 curtidas

Tenta abrir outra chamada no suporte, voce pode abrir um chamado assim


3 curtidas

@Andrezabruno espero que consiga resolver logo sua situação. :pray:
O @Flamenguista, @LucianoRezende, a @Francianedias e a @anaka já deram ótimas dicas…
Tô na torcida pra dar tudo certo :heart: :pray:

5 curtidas