Não se enganem com a plataforma,fiz um pedido e mesmo com os itens faltando e oque veio estava com má qualidade.
Mesmo com testemunhas,nota fiscal,e imagens.
A plataforma encerrou o chat e não me reembolsou.
Nem me deu a chance de questionamento, ja que apos eles encerrarem o chat não haver possibilidade de continuar a conversa.
Tenho os prints.
Cuidado com o assaltofood.
Bom dia, sinto muito pelo teu problema.
Aqui somos clientes igual a você.
Abra uma reclamação no reclame aqui, poste os prints, escreva lá e mencione a empresa. Eles respondem rápido por lá.
Caso não resolva, procure as pequenas causas, acredito que possa ganhar por lá!
Bom dia @Andrezabruno, conforme o nosso amigo @Flamenguista já te informou, abra uma reclamação aqui que será atendida por uma equipe do i-Food, depois por favor retorne aqui para nos dizer como ficou resolvido, ok?
Boas vindas @Andrezabruno . Faz o que o amigo @Flamenguista informou.
Alem do reclame aqui como o flamenguista redirecionou voce pode tentar o https://consumidor.gov/ la voce tera ajuda
@Andrezabruno espero que consiga resolver logo sua situação.
O @Flamenguista, @LucianoRezende, a @Francianedias e a @anaka já deram ótimas dicas…
Tô na torcida pra dar tudo certo