Um milhão, trezentas e trinta e nove mil, trezentos e cinquenta e oito reclamações para trezentos e trinta mil parceiros, temos então uma média de 4,4645 reclamações só no Reclame Aqui. Um ditado popular antigo diz que quanto maior o coqueiro, maior o tombo e em tempos de inteligência artificial, a tendência e que as reclamações aumentem exponencialmente. Só aqui na comunidade tem seis tipos de golpes diferentes e nada de solução. Agora, chegando a Black Friday todo cuidado é pouco, pagamentos por PIX então, melhor nem cogitar. Outro dia quando coloquei aqui que o valor nos estabelecimentos são menores que no aplicativo, muita gente tocou no assunto da segurança em ter o i-Food como intermediário. Mas, pelo visto, esta segurança não está ocorrendo e a ausência de atendimento humano de prontidão, tem sido a maior causa de aborrecimentos, o jeito é olhar o cardápio no aplicativo, ligar para a loja para comprar o item e pagar em dinheiro, voltemos à era dos Flintstones, brutos, mas seguros.
Quando se tem tantos golpes, dificuldade pra resolver problemas ou até mesmo demora de suporte, complica mais e mais.
Espero realmente que o Ifood e toda a equipe responsável pela segurança dos seus consumidores, se atentem pra mudanças e rápido nesse sentido, antes que o terreno fique ainda mais fértil pra fraudes e dor de cabeça.
Te juro, só vivo no reclame aqui por causa do Ifood…mas pelo menos eles conseguem contornar a situação rapidamente, isso admito
Um tanto estranho, parece mulher de malandro, gosta de apanhar. Tenho uma empresa e ficaria full pistola ver uma reclação dela lá, já aqui fazem de lá um pequenas causas gratuito.
Caramba fiquei um pouco impressionada …. Não imaginava que os números eram tão altos.
Triste isso.
Sempre tive medo de fazer compras grandes por esses motivos
Exatamente, e o pessoal tenta relativizar defendendo o aplicativo, que aliás nem mais brasileiro é, um grupo holandês adquiriu 100% há dois anos. Talvez por isso essas mudanças todas.
Fica difícil mesmo, daqui há pouco vão colocar o meme do coreano: “Não tem galantia, complou por que quis”
Sim concordo, as vezes faço essas comparações, porém na maioria os fretes aqui na minha cidade pro meu endereço fica mais caro do que o próprio aplicativo do IFood, no meu caso compensa pois tenho o clube, além de ter o desconto a taxa de frete é dentro do limite.
Nossa, muita coisa.
More usam rever tudo, todos os questionamentos.
Eu por causa da vivo. kkkkkk
Outra encrenca, me dá até arrepios.
Também tenho o clube e tenho hábitos regulares, até compro de novos locais, mas sempre um pedido pequeno para testar, normalmente entro também no Google Maps para saber onde é e até já liguei para comércios próximos perguntando se em tal endereço existe realmente o local. Mas é exaustivo essa dúvida de sempre estar cercado de cuidados, não gosto disso e até por essa razão abasteço sempre no mesmo posto, compro sempre na mesma farmácia, pizzas na mesma pizzaria, mercado, ferramentas, etc, etc, etc… Tenho Shopee, Amazon Prime e Mercado Livre e na imensa maioria das vezes opto pela Amazon, ainda que seja um pouco mais caro, já tive problemas com a Shopee que só resolveu no Reclame Aqui, i-Food pelo visto tá igual.
Mais comigo eles tem dor de cabeça viu. kkkkk todo mês eles estão R$ 0,00 a fatura por que não resolvem e eu vivo reclamando. Então tá ótimo pra mim.
Eu sou o terror das empresas.
Reclamo no reclame aqui, consumidor gov. E anatel com relação a Vivo né.
Eu sempre comento aqui que faço parte de outras comunidades, mas a do Nubank é show de bola, cada assunto tem uma @ do banco, funcionário que fala pelo banco e não como aqui, todos usuários praticamente fazendo o SAC de graça. Mas hoje não me alongo muito não, recentemente tive um problema com a Bauducco, mandei e-mail, não respondeu em três dias, no quarto já estavam no Reclame Aqui, aí resolveram… Minha esposa fala que vão me banir do RA.
Nunca reclamei no Consumidor Gov, taí vou começar.
Mais tem que ser assim, infelizmente precisamos ser ouvidos. Se assim que eles querem, seja feita a vontade.
Algumas empresas resolvem lá e não resolvem no reclaque aqui. kkkk aí faço logo nos dois, no gov. E no reclame aqui. kkkk