Cuidado hoje, e nem é sobre assombração

Sei que tem muita gente que comemora a data de sexra 13 pra fazer uns rolês ou mesmo ficar em casa curtindo um filme, mas donos que deixam os pets viverem mais livres não se esqueçam de não deixar seus bichinhos saírem hoje, em especial quem tem gatos brancos/pretos por ter muita gente maldosa por aí.

Papo sério a parte, vi que tem post sobre filmes, também estou aceitando recomendação do gênero de curtas, séries, jogos, livros e qualquer sugestão de mídia envolvendo suspense ou terror pra aproveitar hoje, já escolheram o de vocês ou são mais de sair pra aproveitar? Tem quem não goste também do tema, eu amo

10 curtidas

Realmente não da para deixar os pets sairem não, muito perigoso pra eles.
Por aqui vou curtir em casa, assistindo filme de terror :blush:

6 curtidas

Muuuuito importante está parte aqui. Tenho uma gatinha preta chamada Zara Larsson, que inclusive amo demais ela, ela só vive aqui perto de mim, qualquer cômodo que eu vá, ou ela observa da sala onde eu tô, ou vai atrás. Maior cuidado que tenho nela 🫶🏽🐈‍⬛

Muito obrigado por trazer esse lembrete importantíssimo para os nossos amados pets :heart_eyes:

3 curtidas

Mds que dengosa, deve ser muito fofa! :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Muuuuito mesmo hahaha. Ela tá aqui na garagem deitadinha no banquinho dela hahah, sabemos como é né, gatos amam estar nas alturas :laughing:
Mas tô sempre observando ela :heart_eyes:

1 curtida

É verdade amam altura mesmo!! Engraçado como sobem em lugares que nem parece possível mas simplesmente aparecem lá, não tem nem como alcançar pra ajudar a descer e até achar algo pra ajudar, já estão no chão de novo kkkkk

2 curtidas

Sim kkkkkk, aqui em casa ela subiu várias vezes em cima do guarda-roupa, acredito? E eu procurando ela pela casa, quando vejo um bom tempo depois de quase endoidar, ela deitada de boas no meu quarto, nas alturas do guarda-roupa kkkkkkkkkk. E eu chamando ela antes e nada dela responder com os miados. Fui de quase arrasta pra cima achando que ela tinha fugido :laughing::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Gatinhos sao gatinhos… os humanos são quem devemos temer :cat2:

2 curtidas

Mas é isso mesmo. O problema é quem pega os gatinhos pra fazer maldade, não eles

2 curtidas

Tenho duas gatinhas pretas, e elas não tem acesso a rua de jeito nenhum, minhas janelas são teladas e fiz um gatil pra tomarem ar todo telado :pray:

2 curtidas

Muito bom ver pessoas que cuidam tão bem dos bichinhos, eles merecem :pray:
E elas devem ser lindas :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas