Hhahaahahahahhaahah muita coisa rolou nessa última semana que ficou off, que bom que já colocou tudo em diaaaaa! E se faltar algo, estamos por aqui para te avisar!
Ahhhhhhh meu amigo, muito obrigada viu, heheheh realmente foi muita coisa mesmo, semana agitadissima… heheheheh a vida real que da muito trabalho né? kkkk afinal de contas alguem tem que pagar os pedidos do ifood, então precisamos cuidar em tudo… hehehe
Hhaahahahahahahahahah precisamos trabalhar para matar nossas lombrigas, é isso aí, cara amigaaaaa! Que a nossa vida vá muito além aqui da Comunidade, isso é o mais importante de tudo!
Por falar em trabalho… Nem me fale. kkkkkkkkkkkk eu que (lu te) hehehehhehehe sim, eu gasto muito heheheh tenho que trabalhar muito, o ifood é responsável por isso também.
Vamos lutar, vamos trabalhar e vamos deixar tudo em ordem, pode contar comigo para isso!!! Vamos juntos, cara amiga!!! Nos motivar para pedir nossos lanches e pizzas no final de semana, heheheheh…
kkkkkkkkkkkkk isso mesmo, vamos sim… Viu que eu pedir já pizza. heheheh então acredito que esse final de semna, não terá pizza.
Eu fui de pizza na sexta, mas estava conversando tanto com o meu primo, que nem lembrei de tirar foto! Agora vou começar a curtir as coisas juninas, delíciaaaaa!!!
Hummmm melhor pedido, rsrsrsr não a um criterio heheheh tipo tem que tirar foto, aproveite mesmo os momentos amigo, eu comecei a criar o habito por conta do ifoood, e não me vejo fazendo um pedido e não registar mais aqui, heheheheh virou digamos meu diario pessoal de fotos de comidas. kkkkkkkkkkkkkk
hahahahahahaahhaahahh justoooooooooo! Mas, você vai perceber(se é que já não percebeu) que eu sou bem low profile de uso de redes sociais, quem conhece da minha vida é quem está junto comigo!!! E tenha certeza que você é umas dessas pessoas que eu gosto de compartilhar tudoooooooooo!!!
Sei disso, kkkkkkk e como sei, mas eu ainda consigo ser mais do que você.