Aproveite as ofertas do iFood Mercado!

Hhahaahahahahhaahah muita coisa rolou nessa última semana que ficou off, que bom que já colocou tudo em diaaaaa! E se faltar algo, estamos por aqui para te avisar!

2 curtidas

Ahhhhhhh meu amigo, muito obrigada viu, heheheh realmente foi muita coisa mesmo, semana agitadissima… heheheheh a vida real que da muito trabalho né? kkkk afinal de contas alguem tem que pagar os pedidos do ifood, então precisamos cuidar em tudo… hehehe :laughing:

3 curtidas

Hhaahahahahahahahahah precisamos trabalhar para matar nossas lombrigas, é isso aí, cara amigaaaaa! Que a nossa vida vá muito além aqui da Comunidade, isso é o mais importante de tudo!

2 curtidas

Por falar em trabalho… Nem me fale. kkkkkkkkkkkk eu que (lu te) hehehehhehehe sim, eu gasto muito heheheh tenho que trabalhar muito, o ifood é responsável por isso também.

2 curtidas

Vamos lutar, vamos trabalhar e vamos deixar tudo em ordem, pode contar comigo para isso!!! Vamos juntos, cara amiga!!! Nos motivar para pedir nossos lanches e pizzas no final de semana, heheheheh…

1 curtida

kkkkkkkkkkkkk isso mesmo, vamos sim… Viu que eu pedir já pizza. heheheh então acredito que esse final de semna, não terá pizza. :laughing: :laughing: :laughing:

1 curtida

Eu fui de pizza na sexta, mas estava conversando tanto com o meu primo, que nem lembrei de tirar foto! Agora vou começar a curtir as coisas juninas, delíciaaaaa!!!

1 curtida

Hummmm melhor pedido, rsrsrsr não a um criterio heheheh tipo tem que tirar foto, aproveite mesmo os momentos amigo, eu comecei a criar o habito por conta do ifoood, e não me vejo fazendo um pedido e não registar mais aqui, heheheheh virou digamos meu diario pessoal de fotos de comidas. kkkkkkkkkkkkkk :laughing:

1 curtida

hahahahahahaahhaahahh justoooooooooo! Mas, você vai perceber(se é que já não percebeu) que eu sou bem low profile de uso de redes sociais, quem conhece da minha vida é quem está junto comigo!!! E tenha certeza que você é umas dessas pessoas que eu gosto de compartilhar tudoooooooooo!!!

1 curtida

Sei disso, kkkkkkk e como sei, mas eu ainda consigo ser mais do que você. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida