Eu nao saio mais de casa para fazer mercado !
Pelo Ifood é MUITO MELHOR !
Eu odiava ir no mercado…muita gente…me perdia nos corredores !
Pelo app fica super facil de acharbo que quero, entregam em casa e com descontos que so no ifood consigo ter !
NOTA 1000 !!!
20 curtidas
Realmente tem várias promoções nomifood que o mercado não dá, mas pra mim só fica vantajoso com frete grátis e cupom de descontos porque não tem tanta variedade assim de produtos.
3 curtidas
Oie @Ricardodaroncho ! Seja bem vindoo!
Que legal, aqui para mim não compensa muito por vários fatores, mas vejo muita gente elogiando o mercado, inclusive você sabia que no app do @ifood consegue pesquisar em qual mercado está mais baratos os itens da sua lista de compras?
Da uma olhada como nesse tópico
Como economizar em mercado usando a lista de compras?
Espero ter ajudado!
1 curtida
Também gosto de pedir umas coisinhas no mercado. Acho muitas promoções, fora a comodidade. Às vezes não estou podendo sair e sem pressa que chegue a feira. Aí é uma ótima pedida!
3 curtidas
Eu acho uma ótima pedida quando não estou com vontade de sair de casa. Mais eu confesso que adoro ir ao Supermercado. Kkkk
4 curtidas
eu tambem amo fazer mercado no ifood, apesar que so faço quando tem promoção boa e cupom
2 curtidas
Amo fazer compras de mercado pelo Ifood além de nós poupar do estresse, temos vários cupons, promoções
4 curtidas
Não sei vocês… Mas aqui eu ganho vários cupons, aí dependendo do somatório dos produtos, vale muito no final!!!
Uma compra de 100, sair por 75… Vale bastante.
4 curtidas
Muito bom a praticidade de escolher tudo pelo celular
2 curtidas
aqui também compensa muito ai junta o doofi melhorou
1 curtida
Raquel
Outubro 8, 2024, 9:15pm
11
Tbm faço compras do mês no app e economizo muito.
É muito bom não ter carrinho de compras batendo no calcanhar
Gente falando ,criança gritando.
3 curtidas
Kelen
Outubro 9, 2024, 12:22am
12
É inovador, rápido ,facil e vc nao pega peso e nem fila .
3 curtidas
Seja bem vindo @Ricardodaroncho !
Realmente vale muito a pena mercado no ifood. Mas eu acabo comprando só coisas pontuais, não faço a compra mensal ainda.
1 curtida
tchicah
Outubro 9, 2024, 10:45am
14
Ultimamente eu faço mercado no Ifood também.
1 curtida
Silvana
Outubro 9, 2024, 12:10pm
15
Amo de paixão, é o meu grande aliado no dia a dia.
2 curtidas
Silvana
Outubro 9, 2024, 12:11pm
16
1 curtida
Kelen
Outubro 9, 2024, 1:07pm
17
Apartir de 60,00 no rede economia é frete grátis
3 curtidas
finho26
Outubro 16, 2024, 1:52pm
20
Realmente é uma mão na roda e alguns produtos são mais baratos que no supermercado eu já comprovei
2 curtidas