Fazer Mercado pelo Ifood

Eu nao saio mais de casa para fazer mercado !

Pelo Ifood é MUITO MELHOR !

Eu odiava ir no mercado…muita gente…me perdia nos corredores !

Pelo app fica super facil de acharbo que quero, entregam em casa e com descontos que so no ifood consigo ter !

NOTA 1000 !!!

20 curtidas

Realmente tem várias promoções nomifood que o mercado não dá, mas pra mim só fica vantajoso com frete grátis e cupom de descontos porque não tem tanta variedade assim de produtos.

3 curtidas

Oie @Ricardodaroncho! Seja bem vindoo!

Que legal, aqui para mim não compensa muito por vários fatores, mas vejo muita gente elogiando o mercado, inclusive você sabia que no app do @ifood consegue pesquisar em qual mercado está mais baratos os itens da sua lista de compras?

Da uma olhada como nesse tópico :point_down:t3:

Como economizar em mercado usando a lista de compras?

Espero ter ajudado! :star_struck::tada::top:

1 curtida

Também gosto de pedir umas coisinhas no mercado. Acho muitas promoções, fora a comodidade. Às vezes não estou podendo sair e sem pressa que chegue a feira. Aí é uma ótima pedida!

3 curtidas

Eu acho uma ótima pedida quando não estou com vontade de sair de casa. Mais eu confesso que adoro ir ao Supermercado. Kkkk

4 curtidas

eu tambem amo fazer mercado no ifood, apesar que so faço quando tem promoção boa e cupom

2 curtidas

Amo fazer compras de mercado pelo Ifood :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts: além de nós poupar do estresse, temos vários cupons, promoções

4 curtidas

Não sei vocês… Mas aqui eu ganho vários cupons, aí dependendo do somatório dos produtos, vale muito no final!!!

Uma compra de 100, sair por 75… Vale bastante.

4 curtidas

Muito bom a praticidade de escolher tudo pelo celular

2 curtidas

aqui também compensa muito ai junta o doofi melhorou

1 curtida

Tbm faço compras do mês no app e economizo muito.
É muito bom não ter carrinho de compras batendo no calcanhar :sweat_smile:
Gente falando ,criança gritando.

3 curtidas

É inovador, rápido ,facil e vc nao pega peso e nem fila .

3 curtidas

Seja bem vindo @Ricardodaroncho !

Realmente vale muito a pena mercado no ifood. Mas eu acabo comprando só coisas pontuais, não faço a compra mensal ainda.

1 curtida

Ultimamente eu faço mercado no Ifood também.

1 curtida

Amo de paixão, é o meu grande aliado no dia a dia.

2 curtidas

E dependendo do valor até sai um frete grátis :star_struck::star_struck::star_struck:

1 curtida

Apartir de 60,00 no rede economia é frete grátis

3 curtidas

Maravilha! Show de bola :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

2 curtidas

Ahhaaazou na dica :clap:t4::clap:t4::clap:t4::heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation:

4 curtidas

Realmente é uma mão na roda e alguns produtos são mais baratos que no supermercado eu já comprovei

2 curtidas