Aproveite as ofertas do iFood Mercado!

Cheguei tarde @iFood hehehhehe fica pra próxima. :laughing:

1 curtida

Assim não vale, heheheheh coloquem ela final de semana… Só acho. kkkkkkkkkkkkkkk :smiling_face_with_sunglasses: aproveitou em. heheheh

Cuidem… :blush: vamso ficar de olho. Para as próximas…

@Viviana @Andreia007 @anaka @ByLuh @Andressa.santosfs @Caique @Desireerangel
@Fabi @ViviSawada @EliRodrigues

9 curtidas

Cuidem… Meus queridos. :smiling_face_with_sunglasses:

Já passou a promoção acho, heheheh mais vamos ficar de olho, pois vem muita novidade por ai viu. kkkkk

@SShirley @Jean @Xandy40
@Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @Bruno21 @guilhermereistg @Alecsandro @Xeique

5 curtidas

Opaaaaaaaaaaaa, sempre agradeço por vi me marcar e lembrar de mim, minha querida amigaaaaaaaa! Mesmo já tendo passado, sempre bom ficar de olho nas promoções, nunca sabemos quando vem coisa nova por aí. Afinal, o iFood sempre nos surpreende, hehehehehe…

2 curtidas

Estou sem curtidas amigo, hehehehhe sim o ifood nos surpreende mesmo, vamos ficar de olho por aqui nessas novidades, eu quase não termino de ver tudo… Adorei todas as novidades. :laughing:

2 curtidas

Bora engajar gente! É por uma boa causa! Kkk

3 curtidas

É desse açúcar que uso pra fazer bolo de cenoura, mas ele está 9,50 aqui no ifood pra mim :face_with_raised_eyebrow:

3 curtidas

Nossa amigo, uma pena viu. Aff está sem sorte em heheheh rs

2 curtidas

Pois é kkkk

2 curtidas

Boa tarde.
Agradeço por me informar.
Bom final de semana.

2 curtidas

Boa tarde, pra Sra. Também, bom decanso, muito obrigada. :wink:

2 curtidas

Ifood mercado eu simplesmente AMO :heart:

2 curtidas

Com certeza @Eusandra :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Consegui pegar na promo de 2,99

2 curtidas

De nada.
Boa noite. :blush:

1 curtida

Obrigada por me marcar querida :smiling_face: mas já tinha feito as compras nos mercados aqui perto. E aqui estavam com boas ofertas hein..

2 curtidas

Então foi só sucesso. kkkkkkk de nada querida. :blush::hugs::smiling_face::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Gente, pra vocês também tem tópico com essas cores no fundo?
Tá horrivel ler ou comentar qualquer coisa aqui.

2 curtidas

Será que é o “tema” nas configurações gerais da plataforma?!

3 curtidas

Eu não sei viu @lucaaslemos mas parece ser só nos posts oficiais, aqui , no desafio da farmácia e do hambúrguer tá tudo assim o fundo.

3 curtidas