Aplicativo exclusivo para a comunidade do Ifood

Eu acho que MUITOS APLICATIVOS podem ser um problema…meu celular nao tem espaçoo!!! kkkkkk Graças a deus o Doofi e a comunidade estão dentro do aplicativo, isso facilita a interação pq fica mais facil achar as coisas…Eu ainda acho que daria pra integrar o doofi na Interface do Ifood mesmo, não precisando ir em um espaço separado apenas pra isso…Nem todos temos bons celulares kkk

6 curtidas

Eu tenho um atalho do DOOFI e da Comunidade Ifood.

3 curtidas

Se dois aplicativos já tem reclamações pra mais de metro, imagine mais um, você quer a cabeça do estagiário na bandeja, né? :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

5 curtidas

Pra mim nao carrega todas as postagens que tem no PWA pelo acesso do ifood.

Quanto a apagar seu comentário acho que foi sobre a postagem da @Nathaliasb, ela estava explicando sobre isso antes de mim. Inclusive, perdão Nathalia não tinha visto seu comentário antes :slight_smile:

1 curtida

Humm boa ideia, só me faltaria tempo

2 curtidas

Aí Nenhum aguenta :joy::joy:

5 curtidas

Hoje eu passei aqui pra resgatar seu tópico.

Muitos não vêem utilidade ou se preocupam que ocupe espaço do celular. Eu pensava assim. Até semana passada :joy:

A interface da versão móvel pirou de vez. Quebra as linhas totalmente, deixando parágrafos curtos sem fim.

O pessoal já deve estar tentando corrigir. Mas enquanto isso não consigo ler direito os tópicos e postagens pelo smartphone!

Isso já aconteceu com outras pessoas. Assim como outros problemas de visualização por site, como fazemos sempre, em versão de navegador. Seja móvel ou pelo PC.

Mas a versão móvel depende muito do navegador - Chrome ou qualquer outro - e do aparelho. Por isso sofre problemas.

Um app resolveria muitos problemas, principalmente de interface e visualização, da Comunidade.

Hoje sou a favor do iFood criar uma versão em app - e não um mero atalho - da Comunidade. Igual tem atenção pelo Doofi :wink:

2 curtidas

@Rodrigobs tenta clicar nesse ícone

4 curtidas

Salvadora da pátria ! Funcionou!
Muito obrigado @marylove :folded_hands:t4:

Ainda um dia queria que tivesse o app. Mas por enquanto a maior parte você já me ajudou muito a agilizar!!

3 curtidas

Ahh que bom @Rodrigobs
Estarei aqui na torcida também pelo app :dizzy::sparkles:

3 curtidas

Quando a gente virar veteranos, pra próxima turma de embaixadores 2026 vamos pedir pro @iFood @foodlovers incluir um mini treinamento do Discourse :grin: pros que chegarão! Rs

Essa plataforma de fóruns é muito poderosa. E mesmo engajando sempre, a gente não conhece tudo!

Salvou! :oncoming_fist:t4:

3 curtidas

Aí eu vi vantagem hein, também quero :face_with_hand_over_mouth:

Temos muito a aprender e conhecer ainda, não por isso :wink:

3 curtidas

Nunca tinha reparado este ícone.

2 curtidas

Eu reparei e cliquei nele e vi como altera tudo na plataforma @Dani_Melo fuçando a gente aprende rs

2 curtidas