Eu acho que MUITOS APLICATIVOS podem ser um problema…meu celular nao tem espaçoo!!! kkkkkk Graças a deus o Doofi e a comunidade estão dentro do aplicativo, isso facilita a interação pq fica mais facil achar as coisas…Eu ainda acho que daria pra integrar o doofi na Interface do Ifood mesmo, não precisando ir em um espaço separado apenas pra isso…Nem todos temos bons celulares kkk
Eu tenho um atalho do DOOFI e da Comunidade Ifood.
Se dois aplicativos já tem reclamações pra mais de metro, imagine mais um, você quer a cabeça do estagiário na bandeja, né?
Pra mim nao carrega todas as postagens que tem no PWA pelo acesso do ifood.
Quanto a apagar seu comentário acho que foi sobre a postagem da @Nathaliasb, ela estava explicando sobre isso antes de mim. Inclusive, perdão Nathalia não tinha visto seu comentário antes
Humm boa ideia, só me faltaria tempo
Aí Nenhum aguenta
Hoje eu passei aqui pra resgatar seu tópico.
Muitos não vêem utilidade ou se preocupam que ocupe espaço do celular. Eu pensava assim. Até semana passada
A interface da versão móvel pirou de vez. Quebra as linhas totalmente, deixando parágrafos curtos sem fim.
O pessoal já deve estar tentando corrigir. Mas enquanto isso não consigo ler direito os tópicos e postagens pelo smartphone!
Isso já aconteceu com outras pessoas. Assim como outros problemas de visualização por site, como fazemos sempre, em versão de navegador. Seja móvel ou pelo PC.
Mas a versão móvel depende muito do navegador - Chrome ou qualquer outro - e do aparelho. Por isso sofre problemas.
Um app resolveria muitos problemas, principalmente de interface e visualização, da Comunidade.
Hoje sou a favor do iFood criar uma versão em app - e não um mero atalho - da Comunidade. Igual tem atenção pelo Doofi
@Rodrigobs tenta clicar nesse ícone
Salvadora da pátria ! Funcionou!
Muito obrigado @marylove
Ainda um dia queria que tivesse o app. Mas por enquanto a maior parte você já me ajudou muito a agilizar!!
Ahh que bom @Rodrigobs
Estarei aqui na torcida também pelo app
Quando a gente virar veteranos, pra próxima turma de embaixadores 2026 vamos pedir pro @iFood @foodlovers incluir um mini treinamento do Discourse pros que chegarão! Rs
Essa plataforma de fóruns é muito poderosa. E mesmo engajando sempre, a gente não conhece tudo!
Salvou!
Aí eu vi vantagem hein, também quero
Temos muito a aprender e conhecer ainda, não por isso
Nunca tinha reparado este ícone.
Eu reparei e cliquei nele e vi como altera tudo na plataforma @Dani_Melo fuçando a gente aprende rs