@lufepeper, agradeço o carinho e desejo-lhe uma boa noite, reparadora de suas energias
Gratidão @GracielaMandu, boa noite e agradável descansar
Desejo o mesmo pra você e à todos de seu lar @LucianoRezende
Obrigado @Eduardo7.7 , mensagem certeira. To intrigado, não sei se é coincidência ou se vc tem outros dons além da escrita rs. Obrigado e tenha uma boa noite também
Obrigado @Eduardo7.7
Um sábado com a energia renovada, animado, tempo bem aproveitado, não desperdiçado com banalidades, querendo o melhor da própria identidade - história, dignidade, propósito, caminho certo o papo é reto, destino felicidade, verdadeira prosperidade. Minutos preciosos, eficientes, o que passou, passou, novo dia, tempo de sabedoria. Movimentos conscientes, pacientes, inteligentes, gerando amor e pacificando o coração de tanta gente

Bom dia!
Bom sábado!
Bom final de semana!
Finalzinho do dia mas ainda dá pra te desejar um bom final de sábado, @Eduardo7.7
Valeu mesmo @LucianoRezende, tenha um domingo aprazível
Bem-vindo um domingo começando o dia inspirado na alegria e boa energia dos pássaros que acordam cantando, conversando, forrageando, o território preservando, leves, livres, soltos e habilmente voando… Olhando pra cima, as nuvens vão passando o céu se abrindo o azul e o sol surgindo, fonte vital de energia, saúde e bem-estar. Que o espírito de gratidão, amor e harmonia, encantem seus Dias

Um domingo lindo, Comunidade linda
Obrigado, @Eduardo7.7 um excelente domingo pra você e sua família.
Grato @LucianoRezende, uma semana exitosa, querido
Amém
Tenha uma semana abençoada @GracielaMandu
Bem-vinda segunda-feira com bom-ânimo respirando esperança, comprometimento, otimismo, segurança. Celebrando a vida com amor, o melhor dos seus sentimentos. Acreditando numa semana com sabedoria, saudável e bem-sucedida. Respirando fundo, repensando, reajustando, reformando, recomeçando, realimentando a Fé, sempre que for necessário

É isso aí
Amém!
Para todos nós.
Boa segunda e ótima semana, @Eduardo7.7
Igualmente @LucianoRezende
Uma terça-feira reluzente, continue olhando pra frente, sentindo as saúdes física, familiar, social, financeira e sobretudo a espiritual em ascensão. Como faz bem começar o dia fortalecendo a fé, projetando boas obras e o amável sentimento de gratidão. Todos os dias, respirou, tú és um milagre, minha irmã meu irmão

Tudo de bom, Comunidade Ifood