Almoço do Anjo 🪽

O iFood é patrocinador do BBB e vai entregar tuuudo lá na casa mais vigiada do Brasil!
E como todos sabem, sábado é dia de prova do anjo, onde o ganhador da prova tem direito a convidar alguns participantes e escolher o que vai comer no almoço especial do Anjo 🪽

A pergunta é:
Se vc ganhase a prova do Anjo, o que vc pediria que o iFood entregasse no seu almoço no BBB?

pedeifoodjá :heart::white_heart:

31 curtidas

Eu pediria churrasco, espetinho, hambúrguer e cerveja hahahaha :heart::white_heart::heart::white_heart::heart:

11 curtidas

Tem limites de convidados ?
posso convidar 0 pessoas ?

Posso convidar alguem que eu não gosto e só pedir coisas que a pessoa odeia ?
a galera é muito boazinha nesses jogos.

eu ia chamar todo mundo que votou em mim, e pedir tudo que as pessoas odeiam

eu ia ser um otimo anjo

15 curtidas

HAHAHHAHAHAHA
pode sim :rofl:
Fique à vontade :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

6 curtidas

Acho que pediria um risoto de camarão, um macarrão ao molho Alfredo, um vinho, minha cerveja e uns cortes de mion. E uma saladinha também :joy:

5 curtidas

Eu acho que o boninho deveria te contratar pra ajudar a bolar o novo programa dele que vai competir com o bbb, pq suas ideias são ótimas kkkkkkkk.

7 curtidas

Hum q delicia seria uma bela entrega do iFood :heart_eyes_cat::heart_eyes_cat:

6 curtidas

Antes de entrar em um programa desse tipo, eu ia decorar todas as regras pra usar elas ao meu favor.

gosto do caos reinando, pra gerar entretenimento

9 curtidas

Lembra a vez q o Prior chamou só o Babu pro Vip ? :joy_cat::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Gente q malvado :joy_cat::rofl:

6 curtidas

Siiiiim, seria bem o jogo do @xnegx :joy::joy::joy::joy:

5 curtidas

Kkkkkkk ir sozinho no almoço e ficar a tarde inteira sem ninguém buzinando na cabeça :joy_cat::rofl:

5 curtidas

Normalmente sao 3 convidados, q eu me lembre!

6 curtidas

"Aiii, eu escolheria um poke de salmão bem fresquinho! :heart_eyes: É meu comfort food preferido! E pra acompanhar, uma caipirosca de morango seria perfeito! :strawberry::tropical_drink:

9 curtidas

Hum q delícia
Combina bastante com o jardim e a piscina de la :heart::heart_eyes_cat::heart_eyes_cat::heart_eyes_cat:
Deu vontade agora hahaha

6 curtidas

esse é o tipo de jogo que eu gosto
imagino a cara da galera kkk

vou ate procurar isso no youtube

5 curtidas

Ótima escolha! Um churrasco com feijão tropeiro e uma saladinha é simplesmente de dar água na boca! :yum: Só falta a caipirinha, porque cerveja não é muito minha praia! :tropical_drink::fire:

5 curtidas

Imagina a paz, tranquilidade, comer e assistir o filme sem ninguém enchendo o saco.

6 curtidas

Ave @Amabilin, vou ter que ligar o computador pra acompanhar os dois tópicos ao mesmo tempo, tava lá no outro de BBB e agora vi que tá geral aqui :joy:

5 curtidas

Siiim, já tem que passar 24h por dia com aquele povo.

4 curtidas