AMANHÃ teremos o primeiro encontro online (também conhecido como iFood Day) desde que a comunidade veio para esse formato de site, e estamos todos muito ansiosos pra saber como irá acontecer! Tenho certeza que todos estão se programando para isso, e também sei que esse horário é também um horário que estamos voltando do trabalho ou acabamos de chegar. Pra deixar esse momento mais cômodo, pedir algo no iFood cairia bem demais!
Dito isso, qual será o pedido para acompanhar esse evento online? Eu estava pensando em hamburguer ou comida japonesa por aqui!
Avisaaaaa mesmo @Vivi. Estamos a pouquíssimas horas desse grande evento tão esperado pela nossa comunidade. Mal podemos esperar para ver e sentir tudo!
Tô pensando aqui se concretizo meu pedido em pizza… De chocolate + banana + muçarela!
Uma japa não seria ruim em ,aí eu entro no Ifood eu fico doidinha nunca sei o que pedir tanta coisa boa eu fico ali rolando a página várias vezes até decidir o que pedir,aí comer é bom demais se tem vida melhor que essa eu desconheço