iFood Day chegando e eu quero saber... Qual vai ser a janta especial que acompanhará vocês na noite de amanhã?

AMANHÃ teremos o primeiro encontro online (também conhecido como iFood Day) desde que a comunidade veio para esse formato de site, e estamos todos muito ansiosos pra saber como irá acontecer! Tenho certeza que todos estão se programando para isso, e também sei que esse horário é também um horário que estamos voltando do trabalho ou acabamos de chegar. Pra deixar esse momento mais cômodo, pedir algo no iFood cairia bem demais!

Dito isso, qual será o pedido para acompanhar esse evento online? Eu estava pensando em hamburguer ou comida japonesa por aqui!

20 curtidas

Hambúrguer com toda certeza !!!

4 curtidas

Avisaaaaa mesmo @Vivi. Estamos a pouquíssimas horas desse grande evento tão esperado pela nossa comunidade. Mal podemos esperar para ver e sentir tudo! :star_struck::raised_hands:t4:

Tô pensando aqui se concretizo meu pedido em pizza… De chocolate + banana + muçarela!

Amanhã vai ser só sucesso :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Batata frita não tem erro

3 curtidas

Um belo hambúrguer feito em casa :yum:

3 curtidas

Estou em dúvida entre macarrão ou comida japonesa

4 curtidas

Eu to pensando em hambúrguer tambem.
vou aproveitar que to com saldo na carteira do ifood :slight_smile:

amanha vou “sextar” mais cedo hahah

4 curtidas

Amoga, quero indicações por aqui no bairro!

2 curtidas

Pra mim se fosse isso, seria chocolate com morangos!!!

2 curtidas

Concordo contigo! Mas voce gosta daquelas cheias de condimentos ou mais in natura?

3 curtidas

Opa!!! Que delicia! Faz tempo que nao me meto a masterchef de hamburguer, mas fica top quando eu faço tbm

2 curtidas

Meu voto seria comida japonesa

1 curtida

Hummmm!! Se decidir depois conta a experiência pra gente

1 curtida

Tem que ter molho para acompanhar

1 curtida

Hambúrguer my friend :hamburger::fries::heart_eyes_cat::heart::white_heart:

2 curtidas

Não vou pedir ,mas vou fazer chocolate quente com certeza

1 curtida

Siveris amiga e agora tem um que chama madudas e mais caro mas é maravilhoso

1 curtida

Ce ja pediu do Mandrakes?

1 curtida

Batatinha Ruffles +coca-coca

1 curtida

Uma japa não seria ruim em ,aí eu entro no Ifood eu fico doidinha nunca sei o que pedir tanta coisa boa eu fico ali rolando a página várias vezes até decidir o que pedir,aí comer é bom demais se tem vida melhor que essa eu desconheço :face_holding_back_tears::heart_eyes:

2 curtidas