Alimentação pós-bariátrica!

Assim como eu tem mais alguém aqui na comunidade que está cuidando da sua alimentação pós-bariátrica?
Tem alguma receita para compartilhar?
Eu hoje não fico sem minha panqueca de banana com chocolate na parte da tarde.
Outro ponto acho que o ifood poderia criar algo focado para quem é pós-bariátrica

8 curtidas

@Neusimar acho bastante interessante essa questão do @iFood criar algo para os pós-bariatrico nem que seja um descontinho para usar em restaurante.

3 curtidas

Nao sou pós- bariátrica, mas e sempre bom manter uma alimentação saudável e equilibrada evitando frituras e gorduras

2 curtidas

Não sou pós-bariátrica, mas esse ano eu foquei em cuidar da minha alimentação e passei a comer de forma mais saudável , com ajuda de uma nutri onde aprendi que não preciso parar de comer o que gosto mas sim acertar na escolhas dos alimentos, e inclusive aprendi a fazer essa panqueca de banana que é saboroso.
Sobre ter a opção de criar algo focado para quem é pós bariátrica é super válido também seria interessante ter opções de restaurantes que oferecem comidas inclusivas para pessoas que sofrem de alguma intolerância alimentar.

1 curtida

Acho que seria legal mesmo ter algum tipo de categoria no app! Além disso, seria top que todos os restaurantes sinalizassem se um determinado prato é vegano, vegetariano, livre de gluten, livre de lactose etc, pra pessoas com dietas diferenciadas ou intolerância .
Vou ficar de olho nas receitinhas que vierem porque, apesar de não ter feito bariátrica saber algumas receitas novas e dicas nunca é demais.

2 curtidas

Existem restaurantes que fazem marmita fit
Qdo retirei a vesícula foi minha salvação!

Comecei a me alimentar melhor ultimamente, tenho reduzido os doces e tenho me alimentado menos, porém de uma forma totalmente correta e saudável.