Assim como eu tem mais alguém aqui na comunidade que está cuidando da sua alimentação pós-bariátrica?
Tem alguma receita para compartilhar?
Eu hoje não fico sem minha panqueca de banana com chocolate na parte da tarde.
Outro ponto acho que o ifood poderia criar algo focado para quem é pós-bariátrica
@Neusimar acho bastante interessante essa questão do @iFood criar algo para os pós-bariatrico nem que seja um descontinho para usar em restaurante.
Nao sou pós- bariátrica, mas e sempre bom manter uma alimentação saudável e equilibrada evitando frituras e gorduras
Não sou pós-bariátrica, mas esse ano eu foquei em cuidar da minha alimentação e passei a comer de forma mais saudável , com ajuda de uma nutri onde aprendi que não preciso parar de comer o que gosto mas sim acertar na escolhas dos alimentos, e inclusive aprendi a fazer essa panqueca de banana que é saboroso.
Sobre ter a opção de criar algo focado para quem é pós bariátrica é super válido também seria interessante ter opções de restaurantes que oferecem comidas inclusivas para pessoas que sofrem de alguma intolerância alimentar.
Acho que seria legal mesmo ter algum tipo de categoria no app! Além disso, seria top que todos os restaurantes sinalizassem se um determinado prato é vegano, vegetariano, livre de gluten, livre de lactose etc, pra pessoas com dietas diferenciadas ou intolerância .
Vou ficar de olho nas receitinhas que vierem porque, apesar de não ter feito bariátrica saber algumas receitas novas e dicas nunca é demais.
Existem restaurantes que fazem marmita fit
Qdo retirei a vesícula foi minha salvação!
Comecei a me alimentar melhor ultimamente, tenho reduzido os doces e tenho me alimentado menos, porém de uma forma totalmente correta e saudável.