Gratidão!eu amo poder fazer lanche ou comidinha depois da meia noite

:star_struck:nada melhor que poder contar com comidas , doces e sorvetes depois das 00.00 também , ou. Logo de manhã. Ou precisar de algo e não ter que sair de Casa para ir em lugares longes :blue_heart::white_check_mark::black_heart:

24 curtidas

Aqui na minha cidade quase não tem restaurante aberto depois das 23:00 :sob: sempre tem um ou dois apenas

3 curtidas

Infelizmente aqui só tem até 23 horas

2 curtidas

Concordo com vc @AkashaAriadneventrue salva muito quando vc chega em casa tarde e está com aquela fome ou vontade de comer na madrugada. Aqui sempre tem pizzas, esfiha, hamburgueria abertas . Agora doce é mais difícil, só se o restaurante tiver a opção aí já compra o combo…rs

1 curtida

Seja bem vinda a comunidade

2 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @AkashaAriadneventrue, sim salva a larica da madruga, :rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

bem-vinda à comunidade @AkashaAriadneventrue ! Muito feliz em saber que o iFood torna sua vida mais prática no dia a dia <3

5 curtidas

Muito bem vinda @AkashaAriadneventrue

1 curtida

@AkashaAriadneventrue
Seja bem vinda à Comunidade Ifood

2 curtidas

Tai um dos principais motivos para se usar o Ifood!! Praticidade e conveniência é tudo de bom

1 curtida

Eu amo tambem! Parabens

1 curtida

Seja muito bem vinda a comunidade

1 curtida

Concordo plenamente com você

1 curtida

As vezes dá uma vontade louca de comer algo bem gostoso na madrugada.

2 curtidas

Aqui 23hs ja nao tem nada !!!

2 curtidas

Sejam bem vinda @AkashaAriadneventrue

Eu tb amo ter acesso a comidas delicioas a qualquer momento :heart_eyes_cat:

Seja muito bem vinda @AkashaAriadneventrue :heart::white_heart:

1 curtida

se eu comer depois da meia noite viro gremlin…kkkkk quem sabe do que estou falando? Vamos, confesse sua idade… kkkk

6 curtidas

Desnecessário ne kkkk adorava quando eles se multiplicavamkkkk

2 curtidas

Oie @Yofood… descobri seu segredinho 40+… kkk

2 curtidas