Vamos lá, e se…

Todo aquele valor “economizado” com o uso de cupons, no final do ano, fosse revertido em créditos no iFood como presente pelo uso do ano todo?

12 curtidas

Sonho… kkkkk… ja economizei bastante

1 curtida

Aí eu ia ter bastante dinheiro pra usar hahaha ia ficar um tempo sem cozinhar

2 curtidas

Seria ótimo mesmo mas sonhar não custa nada né rs

2 curtidas

Já estou acumulando :fire: :money_mouth_face:

2 curtidas

Eu também ia ter um dinheiro bom viu, seria ótimo. Queria… :laughing::moneybag::moneybag::moneybag::moneybag:

2 curtidas

Nossa, ia ser bom hein :grinning:

2 curtidas

Sem dúvidas seria perfeito kk :heart_eyes:

2 curtidas

Nossa,seria maravilhoso hein

2 curtidas

Não sei se entendi, como se eles dessem cupom em dobro?

2 curtidas

Eu entendi que ao final do ano eles reverteriam.o valor economizado com o clube em saldo em carteira. Legal ne? Mas acho que não seria muito viável :smiling_face_with_tear:

Ixe imagina ia fica um tempinho vivendo de iFood kkk

Pra nós é economia pra eles é investimento. :sweat_smile:

@piovezan aí você foi sagaz demais companheiro, um gênio e confesso que queria também rsrs

Legal seria sim, mas acho meio impossível! Com os cupons influenciam a comprar e gastar mais, apenas dando o crédito não teria lucro então acho que algo assim nunca vai existir :pensive:

1 curtida

Eu concordo comvoce. Tambem acho que não vai existir :pensive:

@Vivi. De onde surgiu esse assunto? Nao entendi… nao vi nada em nenhum lugar…

Acho que foi só uma ideia dessa pessoa mesmo, nao é uma.ideia que veio do.ifood

Deu a louca no gerente hahahaha

É boml?! É bom …. Se eu ganhar, não vou reclamar rsrsrsrs

Mas não faz sentido todo valor economizado com cupom já é um valor que foi “dado”. Daí vc dar de novo, todo esse valor de uma só vez no final do ano … é bem inviável … tem q ter muito bala na agulha pra sustentar o spread e ativo líquido (caixa).

2 curtidas

Sonhar é de graça, Tuti kkk vamos sonhar.
Mas já pensou se eles sorteassem uma pessoa da comunidade pra fazer isso no final do ano? Aí premiava só com o valor economizado no ano, não desde o começo de uso do clube

1 curtida