Alguém para dar um rolê comigo em SP City, dia 27/02?

Ooooi galera tudo bem? Estou indo dia 27/02/2025 para SP, vou ao show de Rüfus Du Sol uhuuuul. :partying_face:

O show é a noite, e durante o dia eu vou dar um rolezinho na cidade de SP e região, se alguém se interessar em vir comigo nessa, será uma excelente companhia pra mim. :hugs:

13 curtidas

Oi tudo bem, desde já desejo uma boa viagem para você, aproveite e curta bastante o show.
Espero que você consiga uma boa companhia para dar um rolê por SP.

3 curtidas

Obrigado :smiling_face::heart:

3 curtidas

Oi @Weslem054 bom passeio, não sei de onde você virá, mas terá ótimos lugares para conhecer em Sampa, se for sua primeira visita vai descobrir por que São Paulo é a maior cidade da América Latina.

Depois vou verificar a disponibilidade do DeLorean…

:joy: :joy: :joy:

1 curtida

Desejo bom passeio, aproveite muito :smiling_face:

1 curtida

Que demais @Weslem054! Eu amo eles, aproveite muito :sparkles::top_arrow::rocket:

3 curtidas

Querido uma pena eu não ser de SP Heheeh aff mas se estivesse por aí, sem dúvidas iria sim, mas iria naquele bairro da líder desde hehehe comer muitas coisas, gostosa da cultura. :hugs::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: aproveite muito, bom passeio. Se cuide! O Caíque vai te guiar ele viaja muito pra ir Heheeh @Weslem054

2 curtidas

Aproveite bem SP é muito bom mesmo, toda vez que eu vou eu vou em muitos lugares, agora sobre achar alguém aqui pra te acompanhar nos rolê acho que não vai encontrar kkkkk

3 curtidas

Tem 1 mês pra achar ainda :eyes:

1 curtida

Nossa que legal que você vai para SP vi que esse show será no estádio do Pacaembu… Se você gostar de futebol, lá tem o museu do futebol…

Você já escolheu algum lugar na região para passear? Espero que encontre companhia para aproveitar o dia!! SP tem muitos lugares legais para conhecer…

2 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy:

Muito obrigado!

2 curtidas

Pode deixaaaar :slight_smile:

4 curtidas

Não sei exatamente onde ir, ficarei somente um dia, tenho trabalho no outro :sob:

4 curtidas

Obrigado :smiling_face::heart:

3 curtidas

Pede umas dicas pro @lucaaslemos q ele conhece bem a cidade!

3 curtidas

poxa que massaaaa, show do rufus du sol :face_holding_back_tears:

1 curtida