Virada Cultural SP 2025 – 20ª Edição

Dias 24 e 25 de maio aconteceu a 20ª edição da Virada Culturam em São Paulo, com diversas atividades gratuitas por São Paulo, desde shows no Vale do Anhangabaú, a visitação gratuita ao MASP.

Além de algumas feirinhas de comida de diversas partes do mundo no Largo da Batata

Gostaria de ouvir de vocês agora, participaram de alguma atividade?

Se tiver foto também compartilha aí!

30 curtidas

Participei do show a cantora Liniker no Anhangabaú :white_check_mark:

9 curtidas

Aqui teve Luísa Sonza e mais outras atrações no sesc campo limpo minha sobrinha participou pela animação dela foi tooop kkk

7 curtidas

Que Dahora !!! Queria ter ido.

Sábado teve Silva também, mas não consegui pelo horário.

5 curtidas

Largo da Batata, em Pinheiros, virou um espaço cheio de aromas e sabores do Oriente Médio com o Festival Mil e Um Sabores.

Esse fui também :white_check_mark:

11 curtidas

Que tudo é a virada cultural, a edição desse ano em BH ainda não tem data definida, mas eu curto muito, é um misto incrível de tudo né, da música á culinária.
Aromas e sabores do Oriente médio eu amaria degustar também, só especiarias top :face_savoring_food::face_savoring_food:

4 curtidas

Total. É muito bacana. E o melhor entradas FREE.

Foi muito bom, comida bem típica e preços excelentes.

2 curtidas

Eu trabalhei :rofl::rofl::rofl::rofl:

Não curto a bagunça,mas se fosse pra ir nos de comida eu tinha ido :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Apesar que geralmente é meio caro,mas comer 1 prato la diferente seria bom :rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

6 curtidas

Gostaria de estar lá.

3 curtidas

Tem q vir pro Litoral, só fazem em SP

3 curtidas

Que legal, Lucas. Já fui a muitas viradas, mas essa não deu. Que bom que aproveitou :100:

5 curtidas

Não participei..moro no ABC paulista…fica inviável, mas é uma excelente iniciativa

4 curtidas

Bom dia.
Amo cultura, mais moro em Manaus, e não participei, mais acho que São Paulo está de parabéns por valorizar a cultura.
Boa semana Pessoal.

4 curtidas

Maravilhoso… todo ano tem muitas atrações para todos os gostos… :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

3 curtidas

Cultura, arte é vida!
:heart_eyes:

4 curtidas

Sabe que me impressionei esse ano, estava preço acessível e sem falar que vem quantidade, não é igual restaurante que vem pouco, sabe?! Hehehe

Compensou bem.

3 curtidas

Já tem datas para o de 2026

1 curtida

É uma iniciativa do município né. Por isso fica muito concentrado aqui na capital.

2 curtidas

Ah que bacana.

Gostaria de ter ido no show do Silva mas não deu :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

A Comunidade hoje está bem animada!
Cheia de novidades :heart_eyes:

4 curtidas