Alguém já comeu a tal da pipoca gourmet?

Ainda bem que Deus me fez com hipoglicemia, eu amo coisas doces kkk

2 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy: é gostoso, visse?! Eu prefiro doce do que salgado, mas minha tolerância é baixa.

1 curtida

Deu trabalho mas eu aprendi isso já cozinho toda mas aprendi :face_with_peeking_eye:

8 curtidas

Estão dizendo que o sabor é idêntico aquelas pipocas de 0,99 com cobertura de chocolate kkkkkkk

3 curtidas

Nossa e ficaram muito bonitas! Eu tenho uma dúvida, as pipocas não ficam um pouco muchas por causa da cobertura?

Sim dá trabalho para fazer queimar algumas pipocas mas depois você pega a prática e já pode ir tranquilo

2 curtidas

Eu ouvi falar que era aquelas pipocas tipo formigão mas com cobertura de chocolate garoto kkkk
A que eu queria saber é a do tipo mushroom, já responderam que ela é diferente mesmo da pipoca comum, espero conseguir experimentar algum dia seja com ou sem cobertura, gosto muito de pipocas, até dessas de 0.99 kkkk

Foi pipoca de ninho que eu comi

2 curtidas

Essa mesmo que tinham dito ser enjoativa! Interessante tanta opinião contrária, afinal gostos são bem diferentes mesmo. Aposto que eu vou gostar kkk

Eu tambem não tenho coragem de pagar esse valor.

1 curtida

Já quero essa de ovomaltine

1 curtida

É verdade, a que popularizou está muito cara! Mas tem outras mais em conta ou até mesmo pra tentar fazer em casa

As que a @TatianeRoldao05 postou estão lindas não é? Eu quero as duas kkk

De verdade o pessoal aqui só faz coisas gostosas deixa a gente na vontade kk

1 curtida

Eu saio daqui com vontade de quase tudo, desde as receitas ao que pedem e postam, até de pratos exóticos kkkk
Mas pra mim os campeões são açaí, pão de queijo e churrasco
Quando vejo sobre esses da até água na boca!

2 curtidas

Que lindaaaas, parabéns!! :tada::tada::clap:t2::clap:t2: deve ter ficado deliciosa :yum::yum:

1 curtida

Eu acredito que a mão que faz as coisas faz toda a diferença

2 curtidas

Eu não tinha pensado por esse lado! Concordo!!

Se a pessoa tiver no melhor momento vai fazer as coisas ficarem deliciosas, mas se por algum motivo ela não estiver bem isso influencia na comida

2 curtidas

Nunca experimentei. A tradicional eu amo!

1 curtida