Opa, digitei errado, quis dizer que custa quase 200 reais**
Eu não gastaria meu dinheiro em uma pipoca tão cara, tentaria fazer em casa. A única pipoca q fiquei com vontade é uma q tem no centro do RJ , tem até de camarão
Essa pipoca eu vi no Mercado Livre… custa 14,10… eu vou comprar para experimentar… agora que vc postou… fiquei com vontade… kkkkkkk
Opa… eu moro no RJ… onde fica essa pipoca com camarão? Adoro camarao.
Aff… eu vi uma materia na internet…dizendonque era 165.00 e agora esta 209,00? Nunquinha que pago isso… uma afronta para mim… kkkkkk
Oiii querida, é na Cinelândia. Tem umas doces tbm q morro de vontade. Se vc comer da um feedback pleaseee rs
Simm, vale a pena comprar, é boa. E bem mais barata, compra ela, e um chocolate bom, e vai ficar melhor que 90% dessas pipocas caras que vendem por ai
@Desireerangel - Oi… Devo ir na semana que vem ao Centro e vou dar uma olhada… fica perto do cinema Odeon? É na rua ou em loja?
Pior que como tá em alta só o milho por aqui já está esse preço
Mas vou dar uma olhada no canal, mesmo se der trabalho é melhor que o absurdo que estão cobrando por aí, obrigada!!
Falaram que essa é enjoativa, achou gostosa?
Que chique, foi bem essa mesmo que viralizou e tá fazendo vontade pra todo mundo!
Nunca tinha nem ouvido falar em pipoca com camarão isso é muito novo pra mim!
Pior que era igual essa aí mas deve ser outro fabricante/vendedor eu sei que minha irmã comprava em algum lugar
Que irmã legal, quero que o meu siga esse exemplo e me traga pipoca kkk
Achei muito gostosa
A pipoca que as filhas da Virgínia come não, mas já comi pipoca gourmet feita por anônimos e era gostoso
Já comi uma que parecia ter sido banhada do leite condensado e depois no leite ninho. Ficou boa, viu?!
Era de qual sabor? Já me falaram que tem algumas enjoativas
Parece uma delícia, duas coisas que gosto! Não ficou doce demais?
Fica extremamente doce! Surra de glicose. Isso é para comer uma vez na vida.