Alguém já comeu a tal da pipoca gourmet?

Opa, digitei errado, quis dizer que custa quase 200 reais**

1 curtida

Eu não gastaria meu dinheiro em uma pipoca tão cara, tentaria fazer em casa. A única pipoca q fiquei com vontade é uma q tem no centro do RJ , tem até de camarão :yum::yum::yum:

3 curtidas

Essa pipoca eu vi no Mercado Livre… custa 14,10… eu vou comprar para experimentar… agora que vc postou… fiquei com vontade… kkkkkkk

3 curtidas

Opa… eu moro no RJ… onde fica essa pipoca com camarão? Adoro camarao.

2 curtidas

Aff… eu vi uma materia na internet…dizendonque era 165.00 e agora esta 209,00? Nunquinha que pago isso… uma afronta para mim… kkkkkk

2 curtidas

Oiii querida, é na Cinelândia. Tem umas doces tbm q morro de vontade. Se vc comer da um feedback pleaseee rs

1 curtida

Simm, vale a pena comprar, é boa. E bem mais barata, compra ela, e um chocolate bom, e vai ficar melhor que 90% dessas pipocas caras que vendem por ai

1 curtida

@Desireerangel - Oi… Devo ir na semana que vem ao Centro e vou dar uma olhada… fica perto do cinema Odeon? É na rua ou em loja?

3 curtidas

Pior que como tá em alta só o milho por aqui já está esse preço :frowning:
Mas vou dar uma olhada no canal, mesmo se der trabalho é melhor que o absurdo que estão cobrando por aí, obrigada!!

3 curtidas

Falaram que essa é enjoativa, achou gostosa?

1 curtida

Que chique, foi bem essa mesmo que viralizou e tá fazendo vontade pra todo mundo!

2 curtidas

Nunca tinha nem ouvido falar em pipoca com camarão isso é muito novo pra mim!

Pior que era igual essa aí mas deve ser outro fabricante/vendedor eu sei que minha irmã comprava em algum lugar

2 curtidas

Que irmã legal, quero que o meu siga esse exemplo e me traga pipoca kkk

Achei muito gostosa :yum:

2 curtidas

A pipoca que as filhas da Virgínia come não, mas já comi pipoca gourmet feita por anônimos e era gostoso

2 curtidas

Já comi uma que parecia ter sido banhada do leite condensado e depois no leite ninho. Ficou boa, viu?!

1 curtida

Era de qual sabor? Já me falaram que tem algumas enjoativas

Parece uma delícia, duas coisas que gosto! Não ficou doce demais?

Fica extremamente doce! Surra de glicose. Isso é para comer uma vez na vida.

1 curtida