Alguém já comeu a tal da pipoca gourmet?

Ela é boa mesmo? E sem a cobertura, o sabor tem alguma diferença da pipoca comum ou o preço é só por ser instagramavel?

15 curtidas

Fico curioso pra saber do que é feito. Pra mim pipoca gurmet é pagar 80 reais em pipoca de microondas do cinema :sweat_smile:

4 curtidas

kkkkk’ depende de onde comprar. O preço é mais pela cobertura mesmo, e o milho que usa normalmente é diferente do que a gente usa em casa, é o milho mushroom.

5 curtidas

Aindo nao comi mas eu quero

2 curtidas

kkkkkk’ O cinema já tá caríssimo, e a pipoca tá o preço do ingresso é um absurdo.

3 curtidas

Nunca comi, queria provar a de leite ninho :yum:

4 curtidas

Já ouvi falar nesse milho, queria saber se o gosto dele é diferente!

3 curtidas

Queria essa também, na verdade eu queria provar todas! kkk

3 curtidas

Poxa em casa a minha não fica igual do cinema não! A de lá tem aquele gostinho de manteiga que só de cheirar já faz mal, é muito bom kkkk

2 curtidas

Isso é verdade, dependendo do combo a pipoca daí até mais cara que o ingresso :frowning:

2 curtidas

Ainda não mas quero!!!

3 curtidas

O gosto não, pelo menos eu não acho, é como se fosse só a parte macia da pipoca. A diferença acho que é mais a textura mesmo. Dá pra comprar e fazer em casa

3 curtidas

A diferença é que eles usam manteiga clarificada. Ela tempera a pipoca, não a deixa murchar e nem encolher, dá pra fazer ela em casa, ou pode comprar ela.

2 curtidas

Acha então que se fizer essas com cobertura mas com o milho da comum, tirando o formato, meio que daria na mesma? :thinking:

1 curtida

Acho que eu já estou me desiludindo, pelo visto muda o formato mas o gosto é igual o da pipoca comum. Mas ainda aguardo respostas de quem já provou, pra ter certeza kkkk

1 curtida

Comi com leite ninho, é boa mas nada demais

3 curtidas

Nunca comi, mais morro de vontade de experimentar :yum:

3 curtidas

Falando bem a verdade, ainda não!

3 curtidas

Tô esperando alguém que já provou ela pura me responder se é tudo isso ou se é só como a pipoca comum e só o que vale é a cobertura, torcer pra alguém responder isso :crossed_fingers: kkk

1 curtida

Eu queria também, fazem muita propaganda aí bate a curiosidade!