Alguém já comeu a tal da pipoca gourmet?

@Jinx - Eu nunca comi… tenho curiosidade… Vi na internet que as filhas da influencer Virginia Fonseca e Zé Felipe, consomem uma pipoca gourmet da marca: CHOCOLAT DU JOUR. Vem numa lata com 310 gramas e custa R$ 165,00… O nome da pipoca é Choco Pop Au Lait, mas agora a pipoca é chamada de “PIPOCA DAS MARIAS” (nome das filhas da Virgínia). Nunquinha que vou pagar R$ 165,00 numa pipoca gourmet.

image

7 curtidas

Mais ou menos, a comum é mais crocante. A outra é mais macia, muda a textura.
Mas dá pra fazer.

3 curtidas

Eu acho que todo mundo começou a falar partindo disso aí. Vi em uma rede social, um comentário dizendo ser ex funcionário e que dessa lata são aquelas pipocas tipo formigão coberta com chocolate garoto kkkk
Depois que pegou fama tem muitos lugares vendendo, mas a específica que eu tenho curiosidade são aquelas pipocas mushroom, queria saber se apesar do formato diferente o gosto e textura são o mesmo ou não da pipoca comum ou seja, se só a cobertura que faz a diferença ou se a pipoca em si tem algo diferente

3 curtidas

Comentário de milhões, era exatamente o que eu queria saber!! Quero experimentar dela agora, muito obrigada @Erikaa eu estava curiosa sobre isso! kkk

2 curtidas

Nunca comi essa pipoca.

3 curtidas

Cara a que eu comprei a de leite ninho era muito enjoativa mas já comi outras que valeu a pena

2 curtidas

Genteee, só vejo a galera falando disso, achei um absurdo de caroo, eu nem fui atrás kkkkk

2 curtidas

Já sim, eu gostei bastante provei a primeira vez em um aniversário

3 curtidas

Não tenho coragem comprar kk prefiro a comum mesmo kkk aqui na minha cidade tem um pipoqueiro que o pessoal faz fila é uma delícia compro a pequena de 6 reais peço para a viagem e ele enche a sacola. Kk

3 curtidas

Já, não gostei. rsrss

1 curtida

Nunca comi… tenho curiosidade… mas não tenho
coragem de pagar tudo isso numa pipoca… acho um preço fora do normal.

2 curtidas

Aff Maria… agora eu entendi, pq PIPOCA DAS MARIAS… Eu nunca pagaria 165… mas a Virginia tem. muito dinheiro e pode pagar isso… eu não

3 curtidas

Eu também não, mas por estar em alta nas propagandas queria provar

2 curtidas

Dessa gourmet mas de outros sabores? Já indica qual a boa, pelo preço não acho que vou comprar mas quem sabe um dia kkk

Ir atrás eu também não, a minha esperança era alguém dizer que não valia nada pra eu perder a vontade kkkkk

Sim, o preço é absurdo mesmo! No máximo eu pensaria em comprar o tal milho mushroom pra tentar fazer caseira

2 curtidas

Kkkkkkkkk, verdade!! Que isso, acho que é mais o marketing! Da para fazer em casa, eu vi no canal da lidia, ela faz uns reviews sinceros! O problema é que fazer em casa da muito trabalho, mas segundo ela fica bom igual e ela gastou em torno de R$20 kkk

2 curtidas

Já sim ,de leite ninho :yum::heart_eyes:

1 curtida

Ja comi sim! E é muito gostoso

1 curtida

Ja comi aquela das filhas da virginia , mt boa porem nao vale quase 209 reais :dollar: kkkk

1 curtida