@Jinx - Eu nunca comi… tenho curiosidade… Vi na internet que as filhas da influencer Virginia Fonseca e Zé Felipe, consomem uma pipoca gourmet da marca: CHOCOLAT DU JOUR. Vem numa lata com 310 gramas e custa R$ 165,00… O nome da pipoca é Choco Pop Au Lait, mas agora a pipoca é chamada de “PIPOCA DAS MARIAS” (nome das filhas da Virgínia). Nunquinha que vou pagar R$ 165,00 numa pipoca gourmet.
Mais ou menos, a comum é mais crocante. A outra é mais macia, muda a textura.
Mas dá pra fazer.
Eu acho que todo mundo começou a falar partindo disso aí. Vi em uma rede social, um comentário dizendo ser ex funcionário e que dessa lata são aquelas pipocas tipo formigão coberta com chocolate garoto kkkk
Depois que pegou fama tem muitos lugares vendendo, mas a específica que eu tenho curiosidade são aquelas pipocas mushroom, queria saber se apesar do formato diferente o gosto e textura são o mesmo ou não da pipoca comum ou seja, se só a cobertura que faz a diferença ou se a pipoca em si tem algo diferente
Comentário de milhões, era exatamente o que eu queria saber!! Quero experimentar dela agora, muito obrigada @Erikaa eu estava curiosa sobre isso! kkk
Nunca comi essa pipoca.
Cara a que eu comprei a de leite ninho era muito enjoativa mas já comi outras que valeu a pena
Genteee, só vejo a galera falando disso, achei um absurdo de caroo, eu nem fui atrás kkkkk
Já sim, eu gostei bastante provei a primeira vez em um aniversário
Não tenho coragem comprar kk prefiro a comum mesmo kkk aqui na minha cidade tem um pipoqueiro que o pessoal faz fila é uma delícia compro a pequena de 6 reais peço para a viagem e ele enche a sacola. Kk
Já, não gostei. rsrss
Nunca comi… tenho curiosidade… mas não tenho
coragem de pagar tudo isso numa pipoca… acho um preço fora do normal.
Aff Maria… agora eu entendi, pq PIPOCA DAS MARIAS… Eu nunca pagaria 165… mas a Virginia tem. muito dinheiro e pode pagar isso… eu não
Eu também não, mas por estar em alta nas propagandas queria provar
Dessa gourmet mas de outros sabores? Já indica qual a boa, pelo preço não acho que vou comprar mas quem sabe um dia kkk
Ir atrás eu também não, a minha esperança era alguém dizer que não valia nada pra eu perder a vontade kkkkk
Sim, o preço é absurdo mesmo! No máximo eu pensaria em comprar o tal milho mushroom pra tentar fazer caseira
Kkkkkkkkk, verdade!! Que isso, acho que é mais o marketing! Da para fazer em casa, eu vi no canal da lidia, ela faz uns reviews sinceros! O problema é que fazer em casa da muito trabalho, mas segundo ela fica bom igual e ela gastou em torno de R$20 kkk
Já sim ,de leite ninho
Ja comi sim! E é muito gostoso
Ja comi aquela das filhas da virginia , mt boa porem nao vale quase 209 reais kkkk