Como você faz pipoca?

O que você utiliza para fazer pipoca:

• Pipoqueira elétrica
  • Panela pipoqueira
  • Panela
  • Microondas
0 votante
17 curtidas

A melhor aquisição que já fiz de cozinha foi uma pipoqueira elétrica, óleo nunca mais pra ter que limpar panela depois, a praticidade é infinitamente melhor. :joy:

7 curtidas

Compartilho o mesmo pensamento :wink:
Já disse várias vezes aqui em casa.

6 curtidas

Antigamente comia muita de micro-ondas
Mas melhorando a alimentação passei a só fazer na panela, além de que p/ mim pipoca na pabela me tras lembranças da infância

5 curtidas

Eu tinha uma panela, aqui em casa, que era só nela que a pipoca ficava maravilhosa. Se fizesse em qualquer outra, o milho não estourava direito.

6 curtidas

Minini kkkk aqui em casa está assim kkkkk
Só em uma panela fica boa

7 curtidas

@ranielreis @TatiGeronimo7 Cheiro de pipoca, vocês gostam? Será que existe perfume com cheiro de pipoca?

7 curtidas

Nossa eu amo o cheiro da pipoca :heart:
Quando vamos ao cinema ja pego o combo refil kkkkk

6 curtidas

Panela de guerra aqui… cada estouro é um mini susto e uma vitória.

7 curtidas

Pq pipocace cinema é mais gostoso né?

5 curtidas

Aqui só rola a de micro-ondas mesmo.

5 curtidas

Sim
Parece que são milhos Premium do Premium e aquela manteiga, Jesus amado :drooling_face::face_savoring_food:

6 curtidas

Depois que comprei o micro-ondas, eu prefiro usar ele. Acho que as pipocas ficam bem deliciosas e dá para aproveitar bastante. Quando quero algo diferente, uso a panela.

4 curtidas

Eu ainda penso em comprar uma.

2 curtidas

Aproveitamos até aquela promoção do cinemark de levar a bacia kkkk

9 curtidas

Tenho uma pipoqueira elétrica, não é a mesma coisa de fazer na panela, pode até ser mais prático, mas na panela é bem mais saboroso.

8 curtidas

Bom saber!!!

3 curtidas

E o cheiro da pipoca do cinema, como é bom!:heart_eyes::star_struck::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

@GracielaMandu , pra mim é igual a pipoca de microondas. É bom demais.

3 curtidas

Aqui em casa e na panela …

5 curtidas