Já trouxe para vcs o restaurante que só vendia miojo, que sumiu e não consegui pedir kkk
Agora trago o restaurante que vende pipocas, tem doces e salgadas.
Já viram um restaurante assim? Para mim é novidade kkk
Já trouxe para vcs o restaurante que só vendia miojo, que sumiu e não consegui pedir kkk
Agora trago o restaurante que vende pipocas, tem doces e salgadas.
Já viram um restaurante assim? Para mim é novidade kkk
Você sempre com as novidades né? @Luuhms kkkkkk adoro, eu não conheço não. Pois cuide em pedir logo, antes que suma, e mostre aqui pra todos.
@Luuhms Puts que legal… por aqui quando tenho vontade de Pipoca doce tenho que ir no Cinema, único lugar que sei que tem … mas adoraria pedir de casa
Que legal!
Novidade para mim.
Eita kkkk
Esse não tinha visto
Acho que pipoca é mais compreensível que miojo
Não Mirella kkkkkk eu queria um de miojo também.
Nunca vi essas lojas, mas vi um vídeo no tik Tok que o entregador tava levando pipoca e fiquei imaginando, quem pede pipoca no delivery? Kkkk
Tem algumas lojas aqui na minha cidade que só vendem pipoca de tão grande o sucesso, inclusive tem no ifood tbm e parece muito bom
Boa noite.
Eu amo pipoca.
Boa semana.
Eu já pedi inclusive kkkkk tinha cupom de 20 reais pra loja nova. Tava bem gostosa mas eu jamais pagaria o preço normal de loja.
Restaurante de pipoca eu ainda não vi por aqui, mas acho incrível essa variedade de opções de restaurantes que o iFood oferece.
Nossa que diferente, nunca tinha visto, vou até procurar para ver se tem algo parecido por aqui. Amo uma pipoca doce, mas é difícil encontrar para vender! Depois nos diga se valeu a pena, curioso para saber, heheheheh…
Amo pipoca doce…mas será que chega quentinha?
Gente eu também amo pipoca doce @Ale90 e @Tupolev …
Sóvc @Luuhms prá nos mostrar isso
Cheese cake então que delícia! @Spreas
@Vitorfp me chama quando for gastar o cupom! Fica a dica!
Aquele cura Tpm também é tudo de bom…
Adorei!
Kkkkkkkk meu cupom não vai ser em pipoca não kkkkkkk
Tô pensando em uma pizza fds algo assim, você topa também?