Restaurante de pipoca

Já trouxe para vcs o restaurante que só vendia miojo, que sumiu e não consegui pedir kkk

Agora trago o restaurante que vende pipocas, tem doces e salgadas.

Já viram um restaurante assim? Para mim é novidade kkk

18 curtidas

Você sempre com as novidades né? @Luuhms kkkkkk adoro, eu não conheço não. Pois cuide em pedir logo, antes que suma, e mostre aqui pra todos. :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face::smiling_face::smiling_face::wink:

3 curtidas

@Luuhms Puts que legal… por aqui quando tenho vontade de Pipoca doce tenho que ir no Cinema, único lugar que sei que tem … mas adoraria pedir de casa :hugs:

3 curtidas

Que legal!
Novidade para mim.

4 curtidas

Eita kkkk
Esse não tinha visto

3 curtidas

Acho que pipoca é mais compreensível que miojo :see_no_evil_monkey:

4 curtidas

Não Mirella kkkkkk eu queria um de miojo também. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Nunca vi essas lojas, mas vi um vídeo no tik Tok que o entregador tava levando pipoca e fiquei imaginando, quem pede pipoca no delivery? Kkkk

4 curtidas

Tem algumas lojas aqui na minha cidade que só vendem pipoca de tão grande o sucesso, inclusive tem no ifood tbm e parece muito bom :drooling_face:

4 curtidas

Boa noite.
Eu amo pipoca.
Boa semana. :blush:

5 curtidas

Pra mim é até normal ver isso,mas esse aqui que achei hj , não sabia que ja existia a cura :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Achei uma agora que só tem chessecake :rofl::rofl::rofl::rofl:

Vcs nem iam gostar né :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Eu já pedi inclusive kkkkk tinha cupom de 20 reais pra loja nova. Tava bem gostosa mas eu jamais pagaria o preço normal de loja.

2 curtidas

Restaurante de pipoca eu ainda não vi por aqui, mas acho incrível essa variedade de opções de restaurantes que o iFood oferece.

1 curtida

Nossa que diferente, nunca tinha visto, vou até procurar para ver se tem algo parecido por aqui. Amo uma pipoca doce, mas é difícil encontrar para vender! Depois nos diga se valeu a pena, curioso para saber, heheheheh…

1 curtida

Amo pipoca doce…mas será que chega quentinha?

1 curtida

Gente eu também amo pipoca doce @Ale90 e @Tupolev
Sóvc @Luuhms prá nos mostrar isso
Cheese cake então que delícia! @Spreas

@Vitorfp me chama quando for gastar o cupom! Fica a dica!

Aquele cura Tpm também é tudo de bom…
Adorei!

2 curtidas

Kkkkkkkk meu cupom não vai ser em pipoca não kkkkkkk

Tô pensando em uma pizza fds algo assim, você topa também?