Água - Latas inclusivas

Eu vi isso, deu um alvoroço na internet. Eu rir tanto. :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: quase me acabo, de tanto rir. Ele é muito bom em tudo.

3 curtidas

Siiim. Todo mundo falou disso, apareceu vários memes. kkkkkkk’

3 curtidas

Até eu imaginei que fosse cerveja. kkkkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

@Josineide trabalhei em uma empresa de água mineral para mercado corporativo por uns 13 anos e eles sempre diziam isso, desde o rótulo a embalagem precisa ser pensado no como o cliente irá se sentir. Eles tinham a linha de garrafas de vidros para as empresas mais exigentes.
Uma vez sugeri a embalagem Tetra Pak, me responderam que era muito cara para uma aparecia pouco atraente. Outro dia vi por uma outra marca, fazendo maior sucesso rs

3 curtidas

Nossa que massa essa sua experiência, :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: @Mirella realmente tem todo um contesto. Realmente eles só começam a ver o lado sustentável quando veem retorno, infelizmente, pela nossa cultura né, mas eu fiquei encantada, eu sou encantada com esse cuidado desde do início de todo o processo. Essa da límpida, já vi nos supermercados do CE nunca comprei, heheh achei um pouco cara também por conta de toda sofisticação na embalagem, aqui no RN ainda não tem, a Indaiá aqui é muito pesado, forte, kkkkk praticamente algumas, entram no mercado daqui.

3 curtidas

Meu sonho abolirem água em garrafinhas de plástico e envasar apenas em lata.

4 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: seria um sonho mesmo, não será impossível. Está tendo mesmo que sejam poucas empresas. Aderindo.

3 curtidas

Vamos lá, ontem tomei a água, não achei nada de mais. kkkkkk a diferença que ela faz um barulho como se fosse se eu tivesse abrindo refrigerante mesmo. kkkk mas não notei diferença nem uma. :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::woman_facepalming:t2::rofl:

1 curtida

Porém hoje fui no supermercado e encontrei essa água que já queria comprar ela., pela cor, pela embalagem, e por o que ela diz que tem no rótulo. Coloquei pra gelar depois venho com opinião. kkkkk essa marca tem no CE e no RN. Aqui eu comprei por esse valor, R$ 8,99 :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Link Instagram, lançamento da marca.

1 curtida

Gostei da garrafa!

3 curtidas

Fico tão feliz quando vejo marcas comprometidas com a sustentabilidade e inclusão, vejo como uma forma de fazer nós consumidores nos atentarmos para as questões ambientais e estão atentas em oferecer produtos inclusivos a todos.

5 curtidas

Falou tudo @andrezasilva25 adoro suas colocações sempre sensata e coerente. Muito obrigada. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: sempre enriquecendo meus tópicos. Heheheh

3 curtidas

Estou apaixonada nessa embalagem. :droplet::droplet::droplet:
Experimentei hoje e está mais do que aprovado. Essa notei um pouco de diferença mais leve ela. Deve ser por conta do PH :wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::laughing::face_with_hand_over_mouth:

Já quero fazer a coleção. kkkkk

3 curtidas

Já quero a com gás. Hehehe :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:

2 curtidas

Por nada

3 curtidas

Ta ai um dos motivos que gosto da água com gás. :droplet::droplet::droplet::droplet:

Link Instagram

https://www.instagram.com/p/DFqJn4Xx6lg/?igsh=MTc2dGprZDZobGsxbA==

3 curtidas

Adoro água com gás!

2 curtidas

Que bom, depois dessa descoberta amo mais. hehehe

2 curtidas

Hoje é o dia dela. :droplet:

Que possamos usar a água de forma consciente. :droplet::droplet::droplet::droplet::wink:

2 curtidas