Eu vi isso, deu um alvoroço na internet. Eu rir tanto. quase me acabo, de tanto rir. Ele é muito bom em tudo.
Siiim. Todo mundo falou disso, apareceu vários memes. kkkkkkk’
Até eu imaginei que fosse cerveja. kkkkkkkk
@Josineide trabalhei em uma empresa de água mineral para mercado corporativo por uns 13 anos e eles sempre diziam isso, desde o rótulo a embalagem precisa ser pensado no como o cliente irá se sentir. Eles tinham a linha de garrafas de vidros para as empresas mais exigentes.
Uma vez sugeri a embalagem Tetra Pak, me responderam que era muito cara para uma aparecia pouco atraente. Outro dia vi por uma outra marca, fazendo maior sucesso rs
Nossa que massa essa sua experiência, @Mirella realmente tem todo um contesto. Realmente eles só começam a ver o lado sustentável quando veem retorno, infelizmente, pela nossa cultura né, mas eu fiquei encantada, eu sou encantada com esse cuidado desde do início de todo o processo. Essa da límpida, já vi nos supermercados do CE nunca comprei, heheh achei um pouco cara também por conta de toda sofisticação na embalagem, aqui no RN ainda não tem, a Indaiá aqui é muito pesado, forte, kkkkk praticamente algumas, entram no mercado daqui.
Meu sonho abolirem água em garrafinhas de plástico e envasar apenas em lata.
seria um sonho mesmo, não será impossível. Está tendo mesmo que sejam poucas empresas. Aderindo.
Vamos lá, ontem tomei a água, não achei nada de mais. kkkkkk a diferença que ela faz um barulho como se fosse se eu tivesse abrindo refrigerante mesmo. kkkk mas não notei diferença nem uma.
Porém hoje fui no supermercado e encontrei essa água que já queria comprar ela., pela cor, pela embalagem, e por o que ela diz que tem no rótulo. Coloquei pra gelar depois venho com opinião. kkkkk essa marca tem no CE e no RN. Aqui eu comprei por esse valor, R$ 8,99
Link Instagram, lançamento da marca.
Gostei da garrafa!
Fico tão feliz quando vejo marcas comprometidas com a sustentabilidade e inclusão, vejo como uma forma de fazer nós consumidores nos atentarmos para as questões ambientais e estão atentas em oferecer produtos inclusivos a todos.
Falou tudo @andrezasilva25 adoro suas colocações sempre sensata e coerente. Muito obrigada. sempre enriquecendo meus tópicos. Heheheh
Estou apaixonada nessa embalagem.
Experimentei hoje e está mais do que aprovado. Essa notei um pouco de diferença mais leve ela. Deve ser por conta do PH
Já quero fazer a coleção. kkkkk
Por nada
Ta ai um dos motivos que gosto da água com gás.
Link Instagram
https://www.instagram.com/p/DFqJn4Xx6lg/?igsh=MTc2dGprZDZobGsxbA==
Adoro água com gás!
Que bom, depois dessa descoberta amo mais. hehehe