Tem outra marca de água bem famosa no CE que depois posto também ela por aqui. Hehehe eles investem bem nas embalagens.
Com certeza sim
Tipo, não vendem somente a água, tem que vender a embalagem, essa sensação de estar chique, eu adoro uma marca quando pensa nisso, tipo, ah… Mas é somente água, mas existem todo um fator por traz disso, isso é o diferencial a sensação de despertar nos clientes que bebem.
Tu não lembra do meme das eleições? Durante a apuração das urnas, o Bonner abriu uma latinha e a galera começou a zoar, falando que ele tava abrindo uma cerveja pra comemorar. Ele teve que se explicar depois por causa disso!
Bom, não sabia que a Indaiá fazia essa versão de material para água; espero ver em Brasília; caso já tenha, e alguém more no Quadradinho, me avise a unidade para eu ajudar.
Da Minalba eu nunca vi, mas aqui tem aquela Acquissima, que é em lata também.
Sim, a mesma coisa da Voss com as garrafas de vidro, precisa vender o status.
Não sou chegada @Josineide
Pra mim vira suco de limão com gás não gosto de H2O e nenhuma dessas parecidas…
Aqui em SP já tinha visto essas latinhas. Eu até tomo água com gás, mas é raro…prefiro água sem gás. E essa latinha é uma graça
Concordo também acho super chique
Vish eu não vejo nada de eleições kkkkk e nem de política
Ahhhh eu adoro. kkkkkk mas entendo, eu não gostava também, depois me acostumei. Mas na verdade na verdade essas de limão, não são água né? kkkk agora a gás com limão, :green_square: é heheheh
Ela me ganhou! kkkkk o pior que achei um pouco cara, pelo valor das águas normais. vou beber aí vou dizer se tem diferença. kkkkk
Eu também não sabia, rs aí deve ter a Minalba que também é do mesmo grupo, tenta ver se acha depois.
Desse jeito, essa daí ainda não comprei pois acho caro de mais. não tive coragem ainda, mais acho super chique também.
Essa nunca vi, por aqui também. Rs
Vixii, mas o meme é bom, independente de política. kkkk’
Se quiser se atualizar, segue os vídeos:
William Bonner abrindo um latão de cerveja ao vivo
William Bonner brinca com meme de lata durante apuração de eleições: ‘É água, gente?
KAKAKKAKAAK meu deuuus
Achei essa marca que você falou, Heheeh
Ela é igual uma que tem também lá no CE Límpida, eu amo ela, só não tenho foto dela aqui, heheheh mas depois posto aqui. Heheheh
Espera vou me atualizar. kkkkkk vou assistir aqui. Volto já.