Água - Latas inclusivas

Tem outra marca de água bem famosa no CE que depois posto também ela por aqui. Hehehe eles investem bem nas embalagens. :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:

3 curtidas

Com certeza sim :smiling_face:

3 curtidas

Tipo, não vendem somente a água, tem que vender a embalagem, essa sensação de estar chique, eu adoro uma marca quando pensa nisso, tipo, ah… Mas é somente água, mas existem todo um fator por traz disso, isso é o diferencial :wink::laughing::face_with_hand_over_mouth: a sensação de despertar nos clientes que bebem.

4 curtidas

Tu não lembra do meme das eleições? Durante a apuração das urnas, o Bonner abriu uma latinha e a galera começou a zoar, falando que ele tava abrindo uma cerveja pra comemorar. Ele teve que se explicar depois por causa disso!

5 curtidas

Bom, não sabia que a Indaiá fazia essa versão de material para água; espero ver em Brasília; caso já tenha, e alguém more no Quadradinho, me avise a unidade para eu ajudar.

4 curtidas

Da Minalba eu nunca vi, mas aqui tem aquela Acquissima, que é em lata também.

4 curtidas

Sim, a mesma coisa da Voss com as garrafas de vidro, precisa vender o status.

3 curtidas

Não sou chegada @Josineide

Pra mim vira suco de limão com gás :rofl: não gosto de H2O e nenhuma dessas parecidas…

3 curtidas

Aqui em SP já tinha visto essas latinhas. Eu até tomo água com gás, mas é raro…prefiro água sem gás. E essa latinha é uma graça :smiling_face:

3 curtidas

Concordo também acho super chique :tipping_hand_woman:t2:

3 curtidas

Vish eu não vejo nada de eleições kkkkk e nem de política :melting_face:

4 curtidas

Ahhhh eu adoro. kkkkkk mas entendo, eu não gostava também, depois me acostumei. Mas na verdade na verdade essas de limão, não são água né? kkkk agora a gás com limão, :lemon:‍:green_square: é heheheh

2 curtidas

Ela me ganhou! kkkkk o pior que achei um pouco cara, pelo valor das águas normais. :woman_facepalming:t2::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::laughing: vou beber aí vou dizer se tem diferença. kkkkk

2 curtidas

Eu também não sabia, rs aí deve ter a Minalba que também é do mesmo grupo, tenta ver se acha depois. :wink:

2 curtidas

Desse jeito, essa daí ainda não comprei pois acho caro de mais. :woman_facepalming:t2::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing: não tive coragem ainda, mais acho super chique também.

2 curtidas

Essa nunca vi, por aqui também. Rs

2 curtidas

Vixii, mas o meme é bom, independente de política. kkkk’
Se quiser se atualizar, segue os vídeos:

William Bonner abrindo um latão de cerveja ao vivo

William Bonner brinca com meme de lata durante apuração de eleições: ‘É água, gente?

6 curtidas

KAKAKKAKAAK meu deuuus

3 curtidas

Achei essa marca que você falou, Heheeh

Ela é igual uma que tem também lá no CE Límpida, eu amo ela, só não tenho foto dela aqui, heheheh mas depois posto aqui. Heheheh

4 curtidas

Espera vou me atualizar. kkkkkk vou assistir aqui. Volto já. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl:

2 curtidas